Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

noobzin

Membro Pleno
  • Posts

    85
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Pena... até hoje tudo o que eu quis fazer tinha um script pronto, o máximo que tinha que fazer era criar ou modificar um banco de dados aqui e ali. Já esse código eu não tenho ideia de como por, de verdade. Uma página onde cria um botão "inserir imagem" eu sei fazer, fazendo a imagem indo para o host. Mas fazer essa imagem retornar em uma página já com uma marca d´água, sem chances, a dificuldade é grande de eu entender como funciona.
  2. Não entendi direito. Não entendo muito sobre web. Não sou tão leigo assim, também, mas uma explicação melhor seria ótimo. Eu achei um exemplo do que quero fazer: https://erpk.creativeslabs.com/tools/avatar/flyingcats Não é exatamente como pensei no começo (fazer o upload e retornar com a marca d´água) mas serve exatamente pro que preciso. Existe alguma ferramenta ou script pra fazer isso automático?
  3. Oi pessoal, O que eu quero parece simples, mas não consegui achar em lugar algum. Eu tenho uma marca d´água pra inserir em minhas fotos atuais e futuras fotos também. A página seria o seguinte: um botão pra upload da foto, assim que eu selecionar a foto que eu quero e enviar, o site retorna com uma página com a mesma imagem, só que com a marca d´água. Procurei por scripts automáticos pra fazer isso mas não encontrei. Alguém pode ajudar? Obrigado.
  4. Oi, Tenho um LG Optimus L5 e de uns dias pra cá estou com um problema que não consigo solucionar. O Google Play Services começou a consumir uma quantia absurda de memória e aumenta a cada segundo. Começou com 1 gb, depois 1,2gb, 1,5gb agora está em 2gb e aumentando. Não consigo desabilitá-lo, limpar o cache nem nada (não dá pra clicar nos botões). Não consigo fazer download de nenhum aplicativo pois estou com aproximadamente 15 mb livres. O que fazer? Se necessário screenshot tentarei enviar, mas acredito que deu pra entender a situação. Obrigado desde já.
  5. Não tem na BIOS. Se eu instalar o Win 7 64 bits a memória vai continuar 3,12 GB ou vou poder usar os 5 GB?
  6. Oi, A webcam modelo cyber comp st-cam001 está com uma diferença entre sincronia e áudio de mais ou menos 1 segundo, isso offline, o que atrapalha bastante na hora de gravar vídeos. O problema é com a webcam que é lenta mesmo ou pode ser problema no meu pc? Ela tá conectada na USB 2.0. O driver tá atualizado. Obrigado.
  7. Mesmo o OS limitando a memória deveria ficar em 4 GB, não em 3,12 GB. Eu sei que não vou conseguir usar os 5 GB, pelo menos até atualizar o windows pro 64 bits (e olhe lá, porque o problema pode ser no chipset). De qualquer forma, acho que 4 GB deveria ser suportada. Procurei na BIOS e não achei como limitar a memória dedicada ao vídeo onboard (curioso que já usei isso algumas vezes, mas simplesmente não tem mais a opção ou eu não achei). Pra ela aparecer eu tenho que desativar a offboard? Dá uma clareada aí.
  8. Oi pessoal, Vou ser direto pra facilitar: To com 5 GB de memória instalada, mas apenas 3,12 GB de memória utilizável. Meu Windows é o 7 Ultimate 32 bits e eu sei que ele só suporta 4 GB, até aí tranquilo. O problema é que ele não tá conseguindo sequer essas 4 GB, como eu disse tá utilizando apenas as 3,12 GB. São 3 pentes de memória, 2 de 2 GB e 1 de 1 GB. Já troquei de todas as maneiras possíveis - inclusive singularmente - e estão todos funcionando perfeitamente. No msconfig a caixa está desmarcada, mas marquei 4096 MB pra testar também e continuou o mesmo problema. Antes que perguntem, sim eu também testei apenas com os 2 pentes de 2 GB, como disse testei todas as combinações possíveis. Como eu faço pra conseguir esses 4 GB? Infos do PC: placa-mãe Itautec SM 3322 / Processador AMD x2 3 Ghz / VGA Geforce G210 1GB / Windows 7 Ultimate 32 bits
  9. @Dj Rayke placa-mãe Itautec SM 3322, placa de som onboard.
  10. Oi, Sei que vocês se deparam com muitas perguntas desse tipo diariamente, mas nada resolveu comigo, então serei breve. Uso um microfone embutido no fone da marca C3 Tech. O driver é da Realtek, o OS é Win 7 Ultimate. Estou tentando gravar vídeos pro youtube mas eles ficam com volume muito baixo. Ele está em 100% do volume e com uma ajuda de +10db. Quando eu tento colocar +20db o software "fica louco", desligando e ligando o microfone todo segundo até parar de vez (inclusive é essa outra dúvida que tenho, porque acontece isso? Tem como evitar?). De qualquer maneira acredito que se colocasse acima de +10db iria perder muito a qualidade de som. Alguém tem alguma solução? Obrigado desde já.
  11. Obrigado aos que responderam. Podem fechar o tópico, problema resolvido adaptando um novo cooler à VGA.
  12. Não sabia que tinha como fazer isso pelo hardware. Vou ver isso. Obrigado!
  13. Entendi. Eu consegui diminuir e aumentar e velocidade, mas o mínimo é 40%, eu queria deixar em 0%, não tem como?
  14. Achei esse MSI afterburner meio complicado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...