Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bernard Sasson

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. https://www.4shared.com/zip/P_ixCJIpee/Reset__Epson_Adjprog__L3150_ca.html https://www.4shared.com/zip/2wxphkCSgm/Adjprog_reset_L3100_L3110_L315.html Talvez de Ajude ! (PS. Não Testei)
  2. Boa Tarde. As Vezes, acontece das folhas estarem umidas por causa do tempo, e isso faz com que tranquem. Se possível, compra um novo pacote de folhas.. divide ele em 2, e poe metade em cada impressora.. Imprime então um mesmo documento, frente e verso, em cada uma delas, e observe se mesmo assim vai continuar travando.
  3. Boa Tarde Amigos.. Tenho essa impressora já há alguns anos, e pela primeira vez ela apresenta este tipo de problema.. Após algumas impressões a tinta das cabeças para de sair, como se a cabeça estivesse esvaziando e não estive entrando tinta pra ela, Se eu faço uma recarga "manual" nas cabeças, imprime normal, mas logo em seguida de umas 30 impressões, ela torna a não imprimir algumas cores.. Geralmente começa a parar a Azul, depois amarela e por ultimo magenta. A preta sempre segue imprimindo e não falha. PS. Fiz a troca Do Motor do lado esquerdo, e do sistema todo onde o Bulk fica encaixado, e agora toda vez que ligo a impressora, ele acende a luz de "Porta Aberta". Alguém por gentileza, pode me ajudar.. (Não tem porta nenhuma aberta)
  4. Bom Amigos.. Então pra Finalizar o Tópico, pois resolvi os problemas da Impressora.. Fui meio que obrigado a desmontar ela para efetuar a limpeza pois após algumas impressões o carro travava e dizia que estava atolado... Então desmontei, retirei o Kit de Limpeza, desmontei ele todo (inclusive as engrenagens laterais do Kit, para poder retirar as almofadas absorventes de tintas e lavar elas também). Ao Montar, e testar vi que estava com o mesmo problema, então, substituí o motor do do Kit de Limpeza, coisa que resolveu o problema.. Também fiz a substituíção do Sensor, pois mesmo limpando o antigo, continuou imprimindo NNNNNNNNN no começo das páginas a cada impressão (Tentativa de Alinhamento do Carro). Então no total substituí as peças: - Motor do Kit de Limpeza - Mola lateral da Cremalheira do Kit (pois estava oxidada e se partiu quando começei a lavar ele) - Sensor de Alinhamento do Carro E isso Resolveu todos os problemas dela. Na Próxima vez que tiver que fazer limpeza dela, vou tentar gravar um passo a passo de como abrir a impressora, fazer limpeza do Kit, substituir algumas peças, e montar ela corretamente (posição das peças do kit, etc)... Agradeço a Todos que Colaboraram e me ajudaram tanto aqui no Fórum quanto ao meu professor que me conseguiu as peças que eu precisava e me deu dicas de como montar e desmontar a mesma..
  5. Entendi.. Tinta só uso Inktec... É muito difícil de desmontar a estação de limpeza para lavar no tanque ?
  6. Bom, as Cabeças estão boas.. Não apresentam nenhum tipo de problema.. Vi algo que achei interessante.. é o Aparelho que segue na foto abaixo.. Ele reseta Cabeças 88, 940 entre outras, que começam a dizer no sistema que estão no Sinal Amarelo. Você teria como gravar um video de como se faz a Limpeza do Sensor (montagem e desmontagem), e se puder também de como fazer a Limpeza da Estação de Limpeza dessa Impressora ?? Estou muito inseguro quanto a desmontar ela para limpar, pois vários conhecidos meus já disseram que é bem frágil e que quebraram algo dentro dela.. Segue a Foto do Aparelho que reseta Cabeças:
  7. As Cabeças estão funcionando bem.. Será que aqueles aparelhos que Resetam as Cabeças funcionam ?
  8. Cara, verifica as molas de onde encaixa o cartucho.. Se uma delas estiver afundada ou não estiver pegando nos contatos certos a impressão sairá toda branca ou toda preta.
  9. Veja se o Firewall do PC e do Antivírus não estão bloqueando ela para Rede..
  10. Cara, desentupir MANGUEIRA ou CABEÇA ?? Particularmente, nunca vi Mangueira Entupir.. Confirma aê se é a mangueira ou a cabeça que está entupida, que te passo o método (no caso, se for mesmo a mangueira, é só tirar os Cartuchos e puxar a tinta por eles com uma Seringa sem Agulha)
  11. Cara, não tenho certeza se entendi direito o que quer.. Mas se é mais ou menos o que estou pensando... Faz assim: 1 - Baixa esse programa que cria uma impressora Virtual: CutePDF Writer 2 - Instala Ele e Baixa isso: "PS2PDF converter" (que é necessário para Impressora Virtual funcionar) 3 - Configura o programa de Gerar etiquetas para imprimir por esse CutePDF Writer 4 - Ao Clicar Imprimir, ele em vez de imprimir, gera um Arquivo PDF com Exatamente o que seria impresso 5 - Abre o arquivo pdf gerado e imprime na Impressora normal.. Parece trabalhoso mas não é.. Depois de instalar os programas e configurar.. o processo leva menos de 1 minuto..
  12. Experiência em montar e desmontar não tenho muito, alias, fiz o curso de manutenção de Impressoras a Jato, Laser e Matricial, mas ainda estou com receio de desmontar essa minha.. Gostaria de resolver o problema dela, sem ter que desmontar.. E no caso deste meu curso, o professor não mostrou o que é e onde se localiza o tal Sensor do Carro, só falou a respeito..
  13. Olá Amigos, Gostaria da Ajuda de Vocês para esse Problema. Fiz recentemente um curso de Manutenção e impressoras e ainda não estou muito seguro sobre o trabalho.. Estou com um problema em uma Impressora HP K8600 (que é minha, no caso).. Ela imprime NNNNNN no topo da folha (no caso é uma tentativa de fazer o Alinhamento) porém ela não consegue concluir.. Então acredito que seja problema no Sensor do Carro, porém não sei como fazer a limpeza dele sem Desmontar a impressora, e muito menos sei onde ele se localiza.. Alguém Poderia me ajudar nisso ? OBS: Como uso ela para trabalhos a parte, não gostaria de ter que desmontar ela, queria saber como se faz a limpeza do sensor do carro sem ter que desmontá-la.. ou se tem algum video que ensine a desmontar ela passo a passo (mesmo porque acho que a estação de limpeza dela tá ficando cheia).. Agradeço desde já

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...