Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

h.saradao

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ai é onde tá, não é a placa, pós em outro PC ela funciona perfeitamente ^^ Dúvida cruel
  2. Testei com placa de vídeo onboard e outra offboard mais fraca, que não precisa alimentação da fonte, e não deu problema algum. Uso no-break.
  3. Drivers atualizados com sucesso e problema consiste. Como na foto que postei, o problema está ocorrendo antes mesmo de os drivers está sendo executado ou carregado. (SETUP/BIOS). Ocasionando problemas referentes a Hardware e não de Software.
  4. o Catalyst ele instala todos os programas que vem no pacote, menos o driver de vídeo da placa. Até quando está carrendo o windows na bios, setup.. Aparece as listras PS: TIREI FOTOS DE UM CELULAR JÁ QUE EM PRINT NÃO APARECE.
  5. Troquei os cabos DVI, e continua a mesma coisa. Fui nas configurações de vídeo/monitor , e coloquei cores EM HIGH COLOR (16 BITS) Sumiu na hora as listras que estavam aparecendo, antes estava em TRUE COLOR (32 BITS), assim que coloco cores em 32bits volta a aparecer as listras. O que será isso?
  6. Olá galera, beleza? Sou novo por a que. Seguinte, estou em uma dúvida cruel, a minha placa de vídeo está com linhas e riscos verticais que fica se mexendo, sendo que comprei duas e testei as duas, uma por uma, e está apresentando a mesma coisa, funciona o primeiro dia de uso perfeitamente, no segundo a terceiro dia de uso começa a aparecer os riscos, isso foi nas duas placas do mesmo jeito. Ai por diante pode passar 1 semana desligada que quando por novamente apresenta o defeito logo na primeira ligada de cpu. Tenho uma placa de vídeo mais fraca, que não precisa de alimentação de conectores da fonte e coloco e uso a semanas e não dá problemas de forma algum. Placa mãe: ASROCK N68-S3 FX Processador: Amd Fx6100 Memorias: 2 pentes de 4 Gigas 1.333 mhz Fonte: Corsair 500w reais Placa de vídeo: HD 6870 ''As duas que apresenta defeito'' Uma é XFX e outra modelo reference. Temperatura: 55º graus em funcionamento Vou postar algumas prints de como está:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...