Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Carloz

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. isso é coisa da placa de video.... mas se tiver onboard tira a vga, e ativa a onboard e vê se também dá ... tive problema parecido , mas era a VGA hd 4870 , as memorias dela tava indo pro saco!
  2. de nada amigão ... precisamo tamo aí... qto ao gab. você vai ver nem vai precisar tanto... mas se tu tem grana... vai fundo mano! quanto menos temp, melhor! falou! abs.
  3. Engraçado ...aqui em Montes Claros tem uma Casa dos Parafusos , tem de tudo... sorte a minha... rsrsr , se em ultimo caso não achar ... vai nessas eletronicas , eles sempre tem placas Divesas que tem esse tipo de parafuso, não precisa ser de video , pode ser qualquer uma , ou mesmo nos potes de parafusoi deles ... vai nessa! cara essse gambinete simplesmente é shoW de bola , não precisei colocar nenhum cooler adcional os dois que vem nele (frente e traseiro) dao conta do recado e sobra !!!! otima compra , você vai ver como esse bicho é bom !! as temperaturas do meu cairam d+ com ele ! TUDO FECHADO!! quando for montar passe os cabos tudo pela lateral fica show ... sem aquela bagunça dento da maquina. Falou!
  4. é rapaiz!! por isso que eu falei cuidado , mas você deve achar o parafuso por aí , acredito que não via ter problemas na hora de montar você vai ver; vai rodar beleza! fica firme ! não esqueça que quanto menos melhor, a vezes um pingo do tamanho de um caroço de arroz resolve, tem um monte de tutorial na net ensinando como passar , pesquisa aí , e passa direitinho que vai abaixar com certeza. abs!
  5. Dr. Eliú , você limpou os dissipadores? essa placa junta muita sujeira ( se for com cooler igual a minha), tem que desmontar tudo e fazer a limpeza geral , pois a minha tava chegadoi nos 100c facinho em full e idle 80c , depois que limpei tudo em full não passa de 60, em idle 45-50c faça como eu fiz; mas toma muito cuidado ao desmontar e montar!! o cooler tá no automatico ou regulado em quantos %?? se estiver em auto pode ser normal, mas se tiver setado em 25-30% temp tá alta. quanto a pasta termica, acho que pode ter errado na quantidade ... verifique se não colocou muita , pois quanto menos melhor , olhe os parafusos se estão bem encaixados e apertados , encaixe do cooler etc... passe a pasta com uma plastico bem esticado na ponta do dedo e faça uma pequena camada uniforme bem fininha de pasta. quando desmontei a minha tive uma grande surpresa! espero ter ajudado! Taí as fotos de qd desmontei a minha: http://img269.imageshack.us/img269/9274/img8551c.jpg http://img80.imageshack.us/img80/8213/img8544.jpg http://img99.imageshack.us/img99/9383/img8546.jpg http://img251.imageshack.us/img251/9897/img8548i.jpg http://img36.imageshack.us/img36/3035/img8549c.jpg http://img33.imageshack.us/img33/1812/img8557n.jpg
  6. ok. depois que dei uma geral e troquei as memorias de lugar, não deu mais ... tamo indo ... outro detalhe ; é que quando estava usando em IDE colocava a fequencias do GPU minimas tipo 500/450 (é teto o minimo) , agora coloquei um pouco a mais e amentei a velocidade tb um poquinho pra 30%, tava pensando ..... e descobri que isso só dava em IDLE , pode ser por causa das frequencias CPU X Memorias X GPU , acredito que possa ser, fica aí o misterio, mas vamos ver se dá mais o erro , qualquer tiktik eu posto aqui. valeu pela força!! abs.
  7. valeu pelas dicas cara!!! brigado , fiz isso tudo que você falou ... estou esperando pra ver se dá mais alguma vez ... troquei as memorias de lugar , limpei .... ate onten deu beleza ... mas tô achando que é as minhas memorias kingston , pois dá blue screem ... vamo vê. abraços.
  8. Olá pessoal? beleza? Bom , estou com um problema que está me tirando o sono , ultimamente minha HD4870 está me chateando, pois apesar do titulo do topico , não acho que ela está morrendo...Amo ela d+!! rsrs... Mas Vamos lá: acontece pouco , no meio do jogo trava tudo , aparece um monte de quadrados verdes pequenos , dai só no botão mesmo ... aííí quando inicia novamente a logo da Mobo fica um pouco de artefatos (as vezes) , daí vem a inicialização do W7 ; quando começa carregar; dá blue screm (tela da Morte) com um monte de de coisa que não dá pra ler (muito rápido), depois renicia normalmente e volto a jogar como se nada tivesse acontecido , posso ficar jogando o dia todo que não dá mais. as vezes dá isso sem tá jogando nada também, se nem tá forçando a vga ou programa aberto , simplesmente na area de trabalho , já aconteceu de dá isso tres vezes consecutivas , e depois voltar ao normal... isso começou de um dias pra cá , será fonte? sera pasta termica? aquecimento alto? Drive catalist 11? (antigamente com catalist 10 não dava isso), mas desinstalei o catalixo 11 e pus o 10 continuou o erro temperatura da GPU : medi em Idle deu 45-49 , e em Full deu 65-67 tudo com cooler em 35% , pra mim as temp tá otima , só se o sensor tiver marcando errado.. muito pouco provavel, pois o sensor é na propria gpu (acredito). conforme pode ver na assinatura meu gabinete é bem refrigerado tenho 3 coolers de 12, temperatura acho pouco provavel , mas estou aqui pedindo ajuda de todos vocês , pois não sei mais o que fazer. (até formatar já formatei) abraços !!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!