Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renan.nixus

Membro Pleno
  • Posts

    61
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Fala pessoal, mil desculpas por deixar o tópico morto tanto tempo, tanta correria que eu simplesmente esqueci. Bom, eu não encontrei nenhuma solução pro problema, entretanto, após aquelas atualizações que acontecem nas piores horas possíveis (tipo quando você tá com pressa pra pegar um arquivo, você liga o Not e ele está instalando as atualizações), a hibernação simplesmente voltou a funcionar. Então embora meu problema tenha sido resolvido, não necessariamente achei uma solução para ajudar outras pessoas. Só o que posso dizer é pra tentar atualizar :/
  2. @Henrique - RJ Não uso avast, uso bitdefender, e já tentei desativa-lo completamente e remover da inicialização, não surtiu efeito. @Walter C. Catelan Eu tenho péssimas experiências com atualizações completas re instalações, se for o caso, prefiro fazer uma formatação limpa. @Correr Já havia feito todos esses processos e nada.
  3. @Walter C. Catelan Já tentei. E segundo minhas pesquisas pela internet afora, só formatando mesmo, o que não é uma opção no momento pra mim :/
  4. @Walter C. Catelan 8 GB de RAM total, 7,82 disponíveis por causa do vídeo. Mas é importante dizer que, eu não uso o serviço de hibernação com frequência, apenas quero que a função funcione, pois as vezes eu tiro o not da tomada pra usar para alguma outra coisa, e as vezes esqueço de ligar de volta. Ou seja, só quero o serviço para, em caso de falta de atenção (burrice) eu não perca o que eu estiver fazendo ou rodando. Entretanto, o serviço não está funcionando nem se eu ligar o PC, abrir um navegador e colocar pra hibernar, então não sei se o tamanho é o problema.
  5. @Walter C. Catelan Opa, não, minha configuração da assinatura é antiga kkkkkkk, eu nunca lembro de mudar kkkkk O tamanho do hiberfil.sys é de 3.2GB OBS: O modo de suspensão está funcionando normalmente, só o de Hibernação que não funciona.
  6. Olá amigos do clube do Clube do Hardware. Estou com um problema no meu windows 10 PRO. Ele simplesmente não hiberna. Tanto pela hibernação automática (Configurei para hibernar quando a bateria chegar em 20%) tanto manualmente, simplesmente não funciona. Eu coloco para hibernar, ele aparentemente hiberna normalmente (A tela só apaga sem aparecer nada, e ele fica um tempinho com os LED's acesos e depois apagam), mas na hora de ligar, ele não continua do mesmo ponto em que parou, simplesmente liga do zero. Alguém sabe o que pode ser?
  7. Olá pessoal, tenho um dúvida. Tem como configurr o windows para ele não montar pendrives automaticamente? A situação é a seguinte, eu não uso antivírus pois além de rodar programas muito pesados (inclusive mais pesados do que o Hardware deveria rodar), também por usar alguns aplicativos que os ati vírus teimam em dar falso positivo, mesmo quando eu coloco pra ignorar. Estou ciente de todos os riscos envolvendo não usar antivírus, e dos cuidados que tenho que ter ao fazer isso. A questão é que, vira e mexe, alguém pede pra eu passar alguma coisa para algum pendrive, e obviamente, eu nunca coloco pendrives que não sejam os meus no notebook (Nem os meus se eu coloquei em outro PC), Entretanto, é muido incoveniente ter que ficar reiniciando o PC e entrar em live CD do Linux toda santa vez que eu quero passar algo pra um pendrive. Portanto, o que eu queria fazer era desabilitar o windows de montar qualquer unidade USB ou de leitor de cartão, e então montar apenas em máquinas virtuais. Sei que muita gente pode achar isso meio WTF, e desnecessário, mas eu ainda prefiro isso a usar antivírus.
  8. Bom dia/tarde/noite. Eu gostaria de sugestões para um uma placa-mãe para processador Core I7 3º Geração socket 1155, com slot para USB 3.0 fontal (que fica no gabinete) e memoria DDR3 Essas são as exigências que eu preciso, pois já tenho processador, memórias e gabinete, com USB 3.0 Quais placas vocês me sugerem? Gostaria de sugestões de placas mais modernas (com slots mais modernos) e placas mais em conta. Desde já, agradeço
  9. Na verdade eu liguei em série como está na imagem, e o resultado me agradou bastante. Consigo colocar nas alturas máximas, tanto no amplificador quanto no PC e, de fato, existe um pouco de distorção, entretanto no máximo, é alto demais até pra se escutar, eu não consigo escutar algo nessa altura. No volume máximo que eu escuto o som não apresenta distorções perceptiveis (e dentro do meu quarto, o som chega no quintal inteiro). Como eu imaginei, ligar em série força menos o amplificador. Perde um pouco de potência, mas, como eu disse, já está tão alto que eu nem aguento escutar no máximo.
  10. Olá, esou com uma dúvida sobre como ligar minhas caixas de som É o seguinte, comprei um mini amplificador com saída para 2 caixas de som Entretanto eu tenho 4 caixas de som 2 Aiwa pretas (que vou chamar de ciaxas X), e 2 caixas pratas (que vou chamar de caixas Y) Só que as caixas Y tem 2 alto falantes distindos, um subwoofer só para graves, e um alto falante menor, só para agudos e som "normais", e os fios de cada uma são separados Ou seja, no total, são 6 alto falantes pra conectar a um aparelho com 2 saídas Estou em duvida de como ligar sem forçar o amplificador, se ligo em série ou deixo tudo em paralelo mesmo. E se for ligar em série, não sei como faria com as caixas Y. Importante, não sei a potencia das caixas, somente do amplificador. (OBS: O aomlificador é mono, mistura esquerdo e direito nas duas saídas) Especificações amplificador Potência de saída: 180W + 180W RMS Potência de saída: 30W Pico de potência máxima (PMPO): 180W Fonte de Alimentação : DC 12V 5A Sensibilidade de entrada: 200mV Impedância de entrada: 47K Impedância: 8 ohms Frequência Reponse: 20Hz a 20kHz Relação sinal / ruído:> 100dB Vou deixar um esquema de como estão ligadas, e como estava pensando em ligar, se fosse usar em série OBS: As fotos são das caixas que estou usando (caso ajude), e do amplificador, é exatamente igual ao da foto.
  11. Bom, eu não tenho um conhecimento tão avançado em elétrica, mas eu já imaginei que teria que usar resistor para um sistema de qualidade, mas nesse caso, os Leds serão usados apenas em uma festa de minha irmã, que será daqui a 22 dias. A festa durará cerca de 6 a 10 horas, só preciso que os leds fiquem acesos por esse período. Depois a ligação será desfeita. O problema é que, da maneira que me pediram, não tem como eu colocar as pilhas apenas na hora que usar, porque uma vez fechado os recipientes com os leds, não tem como abrir sem estragar. No caso, o interesse mesmo, é terminar isso entre hoje e amanhã, e daqui a 22 dias, ter carga suficiente pra se manter aceso por esse período entre 6 e 10 horas.
  12. É o seguinte, preciso ligar alguns leds, que serão alimentados por uma bateria improvisada de 3v No caso, vou usar 2 pilhas 1,5v em série pra fazer ficar como se fosse uma bateria de 3v, só que preciso aumentar o tempo de duração, por isso, vou ligar 3 dessas de 3v, em paralelo. Queria saber se isso irá gastar as pilhas, quando os Leds estiverem desligados. Imagino que ocorrera um certo gasto natural, mas queria saber se não irá comprometer muito a duração. Pergunto pois depois de feito, vai ficar parado por uns 20 dias antes de eu usar. Vou deixar um esquema mais ou menos de como estou fazendo (ficou feio mas dá pra entender) IMPORTANTE: Todas as pilhas usadas serão NOVAS, Alcalinas e de mesma Marca e Modelo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...