Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Zorzetto

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim , está com todas atualizações em dia! Tudo certinho... Anti virus é o avast , mas está desabilitado desde o dia que fui instalar o programa!!!
  2. Boa noite galera!!! Estou enfrentando um problema chato em meu notebook... Fui instalar um emulador de Android chamado MEMU e o mesmo pede para habilitar a função de VT (virtualização) da CPU. Entrei na BIOS do meu note e vi que a opção estava de fato desabilitada! Habilitei a mesma , salvei e sai ! Mesmo assim o emulador continuava a dizer que o VT estava desabilitada! Baixei um programa chamado LeoMoon para verificar a CPU e ele me retornou essa imagem: Ou seja , que a CPU suporta a tecnologia , mas não esta habilitada. Voltei na BIOS e a mesma está realmente habilitada , baixei outro programa , Utilitário de Processador Intel, o mesmo me retornou a imagem: Dizendo a mesma coisa!!! Reinstalei o emulador , mas a mensagem que o VT está desabilitado ainda persiste.... Não sei mais o que fazer para conseguir habilita-la! Por favor me ajudemm!!! MINHA CONFIGURAÇÃO SONY VAIO VPCF223FX , I7- 2630QM , WINDOWS 7 64 BIT, BIOS VERSÃO R1190V3 (ULTIMA NO SITE DE SUPORTE DA SONY VAIO)
  3. Cara.... Muitissimo obrigado , otima explicação!!!!
  4. Boa tarde galera.... Após dar algumas lidas pela net e aqui mesmo no forum, resolvi começar a montar uma configuração para jogar os jogos recentes que tem por ai e os que ainda estão por vir! Não quero gastar absurdos, então se tiver algo que posso diminuir por favor me digam, tambem nao quero nada no ULTRA , quero os jogos novos com graficos agradaveis/high.... Vamos lá, pensei na seguinte confg. PROCESSADOR: AMD FX 8350 MEMORIA: CORSAIR VENGEANCE 8GB DDR3 2 X 4GB 1600Mhz PLACA VIDEO: AMD RADEON R7 370 2GB DDR5 256bit FONTE: CORSAIR CX 500 Agora vem minhas 2 duvidas.... Placa mãe e o gabinete Galera na boa mesmo, não quero nada no ULTRA , porque to com a grana rala, se puder diminuir algo pra eu jogar lançamento confortavel sem passar raiva , podem dizer, porque ja estou achando meio caro essa config. kkkkkkkkkkk Desde já , muitissimo obrigado
  5. Ah sim .... Então não existe uma placa direta da AMD ATI??? Tipo , ela faz o projeto e os fabricantes a cima fabricam????? Em termos de estilo a asus ta bem bonita e parece ser bem mais refrigerada!
  6. Boa tarde galera.... Estou montando um PC e gostaria de saber o seguinte: A placa de video que eu quero comprar é uma ATI RADEON R7 370 DDR5 2GB 256Bbit Mas tenho duvida quanto ao fabricante , pois só achei as seguintes marcas desse placa: DAULX GIGABYTE POWERCOLOR XFX MSI ASUS Sou leigo no assunto, mas tentei de tudo quanto é forma achar da AMD RADEON cuja a foto tem no site do fabricante , mas não achei , quais desda marcas acima seria a mais confiavel e melhor????? Obrigado desde já!
  7. Não , ele remove normal também , o problema é que meu filho tem um Nintendo Wii e para passar jogos para o dispositivo tem que estar como Midia removivel , se não o programa de conversão de jogos não formata o HD e nem o encontra! E lembro que antes ele era Midia removivel e eu fazia esse esquema dos jogos do Wii nele!
  8. Boa noite galera.... Estou a vários dias com um enorme problema no qual ja li , reli , testei e fiz de tudo , mas não consegui resolver.... Tenho um HD Externo Samsung de 250GB A cerca de algumas semanas ele começou a ficar em modo de Disco Local (não sei porque) Sendo que ele Sempre foi midia removivel ..... Alguém pode me ajudar com isso???? Obrigado desde já !!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...