Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

darksteel3000

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Ja fiz todos esses testes ,adicionando até limpa contatos na placa, limpei memoria com borracha, e todo o resto. Me resta saber mais certeza o que poderia ter sido, pra não comprar o componente errado e devolver esperando outro frete pois não posso ficar sem PC, já estou sem ele a 3 dias. Tava todo bonznho, coloquei a VGA e Puff, sem sinal de nada. Ou MOBO ou Fonte.
  2. Amigos, ao colocar uma VGA nova meu PC liga, roda os coolers, HD gira e tal, mas não Bipa nem pisca os LED's de HD frontais só o LED do power fica ligado. Ai agora mesmo usando a vga onboard o efeito é o mesmo. O que aconteceu? Mobo morreu? Fonte não aguentou tudo e funciona parcialmente? Core i7 3770 Ggabyte GA b75 D3H 8GB Ram Fonte Goldentec 500w GTX 750 Ti 2GB 2 HDs 2TB 1 SSD 60GB
  3. Exatamente mano. Essa que é a bronca. Antes tudo era de boa, tava usando normal. Coloquei placa de video, deu essa zica, tirei e voltei pro on board continuou. Ja fiz os testes comentados, só falta ver a danada da fonte.
  4. Outra placa de video acho que não faria diferença, ja que nem a on board ele da sinal de imagem nem bipa. A GTX está boa, foi testada. O teste de fonte é que vou fazer hoje ou amanha, comprei uma fonte EVGA 600B na kabum ontem de noite, assim que chegar vou olhar. Já fiz teste de memoria, BIOS, vi se os capacitores da placa estão "inchados", teste de desligar a CPU segurando o Power por 5 segundos, e nada. Se Deus quiser vai ser essa bendita fonte GOLDENTEC (*****)
  5. Kkk, tem. Uma Gigabyte ga b75 d3h rev 1
  6. O PC tem 2 HDs de 2 TB + 1 SSD + 1 drive de DVD. 8 GB de RAM e um i7 3770
  7. Amigos. Eu utilizava meu PC no video on board, dai comprei uma GTX 750 ti e quando coloquei percebi que náo estava nem bipando nem dando video. Retirei a vga e mesma coisa. O pc Liga, os coolers rodam, o driver de dvd abre, mas nada do beep ou video. Uso uma fonte goldentec de 500w que acredito ser o problema pois e *********. Ja limpei as memorias e resetei a BIOS. E nada funcionou.
  8. Atualizando. Testei a troca do Firmware e nada. Daí resolvi comprar outro. Encontrei aqui perto um D Link DIR 803, amigos, agora a NET ta 100%. Como o apartamento é duplex, a gvt instalou na parte de baixo (não tenho ponto em cima), com o Tp Link, chegava aqui na parte de cima, 13~20. Agora esse chega 40~42. Quando coloquei atraves de um cabo lan de 10mt ele aqui em cima, chegou os 50 Full. Obrigado a todos que me ajudaram!!!
  9. Hummm. Massa, Vou procurar pelo modelo do meu e se alguem conseguiu eu troco pra ver. Se não funcionar compro o outro mesmo. Obrigado!
  10. Quando você diz, firmware alternativo, é para trocar o do Roteador ou Driver do PC?
  11. Amigo, na hora do teste só o meu pc tava ligado ao roteador.
  12. Rodrigo. Eu testei com os 2, uso no dia a dia o TP Link. Mas no teste ontem, os 2 deram a mesma coisa. Provavelmente pelo motivo que voce apontou, que meu roteador não consegue entregar tudo. Rodrigo, esse Tl WDR 4300 é bom? Acho que ele é ate superior ao 3600, e achei por um preço ARRETADO DE BOM. Saca: http://londritech.com.br/roteador-wireless-tp-link-dual-band-750mpbs-gigabit-3-antenastl-wdr4300-9075.html
  13. Tenho esse, mas tambem tenho nele uma Placa Wifi Linksys 300 mb dual band.
  14. Olhei esse roteador que você mandou, o preço dele ta muito bom. Eu tenho o adaptador que acredito servir pra receber, seria esse: http://www.tp-link.com.br/products/details/?categoryid=2164&model=TL-WDN3200 Pelo menos só gasto com um hehe. valeu Amigo!
  15. Pessoal no trabalho acabou de dizer isso kkk. Rodrigo, alguma indicação? Fiz um Up no PC agora, to afim de gastar absurdos não. Se puder indicar um bom com preço justo, agradeço. Abraços !!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...