Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fabsnxd

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara, onde eu acho o NAPT? Procurei em todas as abas e não encontrei... Desculpe a noobice, mas ainda estou aprendendo sobre roteadores e redes sem fio. Muito obrigado pela ajuda!!!
  2. Boa noite galera! Estou com um problema bem chato que está me irritando bastante. Acabei de me mudar para o meu apartamento e assinei a NET. Foi colocado aqui um modem da Thomson. O técnico testou a Internet e disse que estava tudo ok. Sei que o wifi desses modems não presta e comprei um roteador da TP-LINK 841HP, que o cara me disse que é o lançamento e que o sinal é mais forte (high power). Deixei o modem da NET sem DHCP e com o wifi desabilitado e habilitei ambos no roteador. Percebi que o wifi depois de um tempo travava,ou seja, continuava conectado mas não enviava e nem recebia dados. Voltei o modem com o DHCP e desabilitei ele do roteador. Acontece a mesma coisa. Tinha um telefone sem fio plugado no net fone e achei que ele estivesse causando interferência, desliguei ele totalmente mas nada mudou. Já não sei o que fazer... Não sei se é problema do modem, do roteador ou de configuração. Alguém poderia me dar uma luz, por favor? Desde já agradeço demais!! Abraços a todos!
  3. Olá galera! Tenho um Notebook Dell Inspiron 14R 5420 e tudo estava funcionando bem com ele. Seguem as especificações: Processador i5 terceira geração 6GB Ram Placa de video dedicada geforce GT 630M De uns tempos pra cá o Windows estava me dando uma mensagem naquela Central de Ações, falando que eu estava com problema no hardware da placa de vídeo. Tentei corrigir o problema mas não deu, mas não reparei em nada de diferente no notebook, sempre funcionou certinho. Adquiri no mês passado um HD SSD de 240gb da Kingston e substitui o que tinha no notebook. Fiz a formatação e instalei todos os programas de novo e percebi que o computador estava dando umas pequenas travadas. Percebi apenas quando estava vendo um video no Youtube e o som deu uma travadinha, meio que emperrando o som. Dei uma pesquisada no Google e vi que talvez fosse o driver da placa de video... Fiz a troca e solucionou por alguns dias, mas depois voltou a ocorrer. Tentei atualizar de novo, voltar a usar o driver fornecido no cd de drivers da Dell, enfim, de tudo. Não consegui achar uma solução ainda. Vocês tem alguma ideia do que esteja acontecendo? Isso tem me irritado muito e to sem ideia do que fazer para tentar achar uma solução. Obrigado! Fabio

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...