Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reymax

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Eu tenho o Speedy da Vivo, que era o antigo Ajato da TVA. Pago R$ 70,00 e minha velocidade é de 25 mb sem restrição de downloads.
  2. Olá! Quando entro no Bradesco, digito minha agência, conta e dígito, o navegador tenta acessar o https/wwwws.bradesco.com.br, depois dá "limite de tempo esgotado, servidor não encontrado". Até dois dias atrás, eu acessava normalmente. Tenho o Windows 8 e Internet Explorer 11, Mozzila Firefox e Chrome. Em todos eles dá o mesmo problema. Entrei em contato com o suporte do Bradesco, mas eles só passam os passos básicos, que eu já realizei e não deu certo, que são: entrar em configurações - avançadas - desmarcar "Desabilitar modo protegido avançado". Tenho 1 notebook e 2 desktops, sendo que em nenhum deles consigo mais entrar. Meu provedor é a Vivo Speedy (antigo Ajato da TVA). Tenho um roteador TP link de 300mbs. Alguém pode me ajudar? Obrigado. Reymax

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...