Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zin

Membro Pleno
  • Posts

    486
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

28
  1. Como anda a conexão? Estou pensando em comprar o jogo, mas vi relatos de latência alta(lag) e quedas na conexão. Vi neste tópico algumas páginas atras. Minha conexão não é das melhores (1Mb), alguém tem tido problemas pra jogar? Obrigado.
  2. Provavelmente essa VGA esteja sofrendo para rodar.
  3. Vou esperar, daqui alguns meses o jogo estará bem melhor, com mais jogadores, bugs resolvidos, servidor mais otimizado e principalmente... mais barato =]
  4. Eu estou caindo de paraquedas aqui, você compra o jogo e ele é online. Você tem que pagar mensalidade também? Qual seria o valor da mensalidade?
  5. Não funciona, só o PS3 aceita controles usb.
  6. Enquanto que outras franquias divulgam data de lançamento, deixando todos fãs entusiasmados, Diablo III é só decepção, quantas datas já foram divulgadas? O mercado americano é bem simples, ou eles lançam nas férias de verão (junho/julho) ou no natal. Acho que tem tanto problema pra resolver no jogo, como bugs e etc, que nem tão arriscando mais nem um palpite. Acho que o ápice da série foi Diablo II mesmo, agora será só mais um jogo online à lá WOW.
  7. Do jeito que está caminhando Diablo III, não vai ficar muito diferente de qualquer outro MMORPG com assinatura mensal, a lá WOW. Deveria ter uma parte offline, algumas missões, o jogo está perdendo a identidade da franquia, sinceramente.
  8. Faller, tem certeza que a perda não é maior? Lembro de ter visto uma eficiência em torno de 70% e que 90% seria em uma fonte comutada (chaveada).
  9. Eu disse férias de Verão Americana, aka Junho/2012 Esta novela vai longe, pode ser que só acabe no natal se o motivo for bugs.
  10. A ideia é sempre lucrar, então não espere um download antes de um lançamento nas lojas convencionais. É bem provável que você compre em uma loja fisica primeiro nos EUA, como a BestBuy, uma edição de colecionador ou algo do gênero e receba em sua casa, algumas semanas, se não um mês, antes de uma versão para download esteja disponível para compra. Se contar que nas primeiras semanas o download do steam (ou equivalente) seja impossível para nós Brazukas.
  11. Geralmente grandes lançamentos saem lá no verão, sinceramente eu acredito que saia entre maio/junho.
  12. Eu só conheço na Capital, desde a epoca dos PSone eu vou no Fratello Games, se quiser ligar (11) 3333-2092 / 3362-2206 Como eu sou de outra cidade, fico esperando eles terminarem o serviço.
  13. Verifica se o cooler está funcionando e se ele não está superaquecendo. Infelizmente pode ser um problema com o processador de vídeo(solda BGA), algo parecido com o que acontecia com os XBOX360. Procure um técnico bom e de confiança.
  14. Procura no google como acessar o menu secreto, lá tem como recuperar o firmware.
  15. É o espaço para gravar demos e etc. Você pode depois trocar por um HD, pelo que li. O preço caiu, tanto do XBOX360, como do Wii e PS3, acredito que estejam fabricando no Brasil.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...