Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EMCBA

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. No meu também apareceu durante a atualização. Eu também acredito que no começo ele vai estar meio bugado, por isso só vou atualizar quando tiver certeza que é melhor que o 7. Eu li que ele vai ter o primeiro ano de atualização gratuita. Alguém sabe se depois vamos ter que pagar para atualizar?
  2. Olá, estou querendo comprar um i7 4720 com GtX980m. No site da Powernote, o mesmo note está R$900,00 mais em conta que no da Avell e eles oferecem garantia estendida de até 3 anos por mais R$199,00. Alguém conhece o pós venda deles? No caso da Avell, existem muitos relatos de excelente atendimento da garantia e eu mesmo usei ela duas vezes (tenho um desde 2011), mas eu nunca li nada sobre a outra marca.
  3. Olá! Tenho um Avell desde abril de 2011 e não tenho o que reclamar. Apresentou apenas dois defeitos, sanados prontamente na garantia: primeiro, veio com 3 pixels apagados na tela, que foi trocada sem problemas. Depois, com 2 anos e meio ele começou a esquentar e desligar. Na autorizada disseram que era excesso de sujeira. Limparam e agora ele está perfeito. Nas duas vezes eles pagaram o frete ( moro em Santos-SP ) e foram rápidos e atenciosos. O único problema é a bateria, que gastou muito rápido (atualmente só carrega 45% da carga). Agora estou pensando em comprar um novo note e com certeza vai ser Avell.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...