Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Sampaio

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Se quiser copiar um HD inteiro, sugiro o programa Macrium Reflect. Ele de fato faz uma cópia identica do HD selecionado, em outro HD conectado, de sua escolha. Com dois HD's ainda, você tem a opção de criar um RAID-1, mas isso tem que ser antes da instalação do Windows. Arquivos soltos, é melhor você mesmo fazer a cópia dos arquivos na minha opnião.
  2. Pode ser o adaptador. Pode ser sua placa que por algum motivo não aceita essa transformação de DVI pro VGA. Problema na VGA, problema no Driver. Qual é a sua fonte ? Tem certeza que ela segura seu setup? Muitas vezes quando a fonte não é suficiente pro setup, o PC chega a energizar, acender as leds, coolers, mas nunca inicializa, não poderia seria o seu caso ? Faz o seguinte: 1° : Testa em outro PC 2º : Testa outro adaptador Mas, antes de tudo: Qual é a sua fonte ?
  3. Olá ! Primeiro, qual seu processador ? Segundo, alguns processadores vem com núcleos bloqueados de fábrica por apresentar problemas no projeto e eles serem defeituosos, logo, crashando ocasionalmente algum processo dos sistemas. Diga o modelo do seu processador , para sabermos o que o que está lidando. Abraços.
  4. Olá! Primeiro, peço desculpas ao post enorme, mais estendi o assunto a coisas que podem interessar todos aqui de uma forma geral. O Chipset da placa citada pelo criador do Post é o Chipset 970, como dito no modelo da placa, que já está ultrapassado. O Chipset atual para Socket AM3+ é o 990X, que é o mais indicado para jogos, justamente porque esse chipset se comporta melhor com o CrossFireX e medidas de Overclock e Underclock. Analisando rapidamente a placa, o preço de R$330 pela quantidade de recurso que ela trás é tentador. Ela tem todos os capacitores sólidos, o que é ótimo, e parece bem enxuta, com apenas alguns usb's, e video-offboard. Ela parece perfeita pra quem quer um pc gamer sem gastar muito. Mas gostaria de atentar para que fizesse uma pesquisa sobre problemas com a placa, pois uma placa com recursos vistos em placas mais caras (Como ela ser Full Solid Capacitor e USB3.0) em uma placa de 300 reais é estranho. Além disso,lembra do Chipset que falei antes ? Ele não foi substituído pelo atual sem nenhum motivo, concorda ? Já vi alguns relatos, aqui mesmo do CdH, de pessoas com problemas entre CrossFireX e esse Chipset. E nesse caso o Chipset vai influenciar SIM o FPS do seu CrossFireX, simplesmente porque é ele que controla o CF. Quero atentar para mais algumas coisas para enriquecer e compartilhar conhecimentos e opiniões. A Linha AM3+ NÃO ESTÁ otimizada para SLI e CrossFireX, por uma simples questão de arquitetura. O processadores AMD AM3+ só seguram um certo nivel de poderio de processamento das placas. Se futuramente você pensa fazer um CF de placas TOP da AMD, pode esquecer, o processador gargala a config. Recomendo você pesquisar quais são os CF's que o processador que você pretende comprar segura. Além disso, por conta dessa "incompatibilidade" de arquitetura , o CF, não estão chegando perto de dobrar o desempenho, geralmente ficando aumento de 60% a 70% de desempenho com duas placas, sendo que isso caia drasticamente com três ou quatro placas, o que já é normal para esse tipo de configuração. Apesar de o SLI da Nvidia sofrer da mesma coisa, o decaimento de desempenho vem se mostrando menor do que no CF. Não tome o que o que eu falei como verdade, use isso como base pra pesquisa e veja aquilo que é aceitável pra você, monetariamente principalmente. Tudo que disse são baseadas em pesquisa e experiência própria usando am3+ no meu setup atual. Se me pedisse pra te indicar uma placa no Chipset 990x, te diria que a da minha assinatura é uma das melhores custo x beneficio, (além da quantidade de recursos extras que ela oferece), do mercado. além de ter suporte tanto pra SLI, quanto pra CrossFireX. Mas o mais importante é adequar o seu gasto a sua necessidade. Qualquer dúvida, estamos ai.
  5. O problema era ou nos fios, ou internamente nos reprodutores. Abraços. ;]

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...