Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

claytonwga

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. O meu também tem. E eu poderia recuperar pelo sistema da HP e começar tudo do zero. Pensei nisso hoje. Estou morrendo de raiva de mim mesmo! Eu tenho outro computador na rede. Poderia configurar para salvar nesse HD online e qual programa poderia usar?
  2. Levei em um técnico e ele disse que pode ter sido que o computador tenha desligado durante uma atualização crítica do Windows. Aí eu lembrei que antes de ir para Fortaleza eu configurei o anti-vírus (Kaspersky Internet Security) para fazer uma verificação completa e depois desligar. Acho que terminou a verificação enquanto estava sendo atualizado! Acabei tendo de formatar o not, perdi um monte de coisa, formatei para um Windows não original e sem os programas da HP que vieram de fábrica. Muito triste mas fazer o quê né?
  3. Boa tarde pessoal! Estou tendo um problema e tanto aqui. Hoje a tarde quando cheguei de Fortaleza fui ligar o meu notebook que havia ficado aqui em casa. Liguei, acessei a internet, o face e cinco minutos depois o sistema travou. :\ Só o ponteiro do mouse saía do lugar. Resetei o 'not' e depois apareceu aquela mensagem dizendo que o Windows não foi finalizado corretamente... "Selecionei a opção: Iniciar o Windows normalmente" e foi... apareceu outra mensagem: "O Windows está verificando os arquivos". (nunca havia aparecido essa mensagem) O windows iniciou, digitei a senha de usuário e foi aí que o meu pesadelo começou. O ponteiro do mouse não mexia mais e apareceu a mensagem: "Falha ao conectar a um serviço do Windows. Não foi possível conectar o Windows ao Serviço de Notificação de Eventos do Sistema. Este problema impede que os usuários padrão façam login no sistema. Como usuário administrativo, você pode examinar o Log de Eventos do Sistema para saber por que." Sou administrador e fui ao Log e deu erro. Restaurei o Windows a um ponto anterior e deu erro, redefini as configurações padrão e não funcionou. Por favor me ajudem!! O que é que eu faço agora?? Ah e mais um detalhe: o anti-vírus não inicia e nem conecta a internet (wi-fi).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...