Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marvel Drum

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Qual são as maiores diferenças entre essas duas placas mães? As duas rodam com total perfeição a placa de video GTX 760 e o processador i74790k, ou alguma delas vai prejudicar a total performace de um destes hardwares? (Já sei que ambas não são recomendadas, pois elas não fazem OverClock no processador ) Desde já, muito obrigado!
  2. A placa-mãe ainda não chegou, assim que ela chegar vou fazer os testes, obrigado pela sua opnião Math.Pi. Estou desapontado comigo mesmo, poderia ter comprado um i5 e melhorado a placa de video. Mas que sirva de exemplo para as proximas vezes, não sair comprando sem antes pedir uma opnião.
  3. Mas bá tchê! Comprei esta placa-mãe achando que estava certa, mas fora OC ela não vai mais me trazer 'gargalos'? E quanto ao SSD, como assim ele é problemático?
  4. Poxa, mas essa placa de video tem 4gb de RAM, isso não conta? Li que a placa-mãe é ideal para o processador, comprei ela pensando em fazer o OC, como eu sei que ela não permite?
  5. Boa noite, meus amigos aficionados em tecnologia. Geralmente as pessoas vem aqui para pedir conselhos, eu vim para ouvir seus julgamentos. Comprei um PC Gamer, e a maioria das peças já chegaram, venho então trazer a configuração e ler suas opiniões de "onde eu errei" que certamente pessoas que entendam mais que eu vão saber me dizer: placa-mãe Gigabyte Ga-h97m-d3h Processador Core i7 4790k Refresh 4.4ghzturbo Devils Canyon RAM 8gb Memória Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance (1x8gb) Video Geforce Zotac Nvidia Gtx 760 4gb Ddr5 256bits 6008mhz/993mhz Fonte 600w Raidmax Rx-600af-b 80 Plus Bronze Hd 1tb Sata 3 6gb/s 7200rpm 64mb Seagate Barracuda 1000gb Ssd Kingston 120gb Ssdnow V300 (Gastei até agora aproximadamente R$ 3.5k) Bom, futuramente, eu gostaria de acrecentar mais 1 pente de RAM igual ao citado, totalizando 16gb, e comprar um hidro cooler para somente então fazer o OVERCLOCK. - Agora sim, podem metralhar, eu quero ver a opnição de vocês aonde eu poderia ter melhorado, ou então se está bom como está. Li que placa-mãe que eu comprei é ideal para o processador, e optei por esta placa de video, pois o fabricante fornece 24meses de garantia e é a unica que eu encontrei com 4gb de memoria. Acredito que a fonte esteja boa para fazer o OC, e a RAM é tão barata hoje em dia que comprar mais um pente não vai ser dificuldade daqui uns 6 meses. Por favor quero ler a opnião de todos os que se interessaram, desde já, muito obrigado e é 'nóis'!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...