Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gesnerrezende

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Fala galera! Estou com um problema, hoje de manhã troquei meu processador que é um i5 3570k overclocad a 4.4 ghz por um i7 3770 sem o k. Quando abri o cpuz, o core temp, informações do sistema e o aida 64, todos eles estão mostrando que ele só tem 2 núcleos, o que poderia ser? estou usando uma asus p8z77 v. Na bios da placa esta tudo normal sendo reconhecido todos os núcleos. Se alguem puder me ajudar eu agradeço desde já,obrigado!
  2. Fala galera! Estou com um problema, hoje de manhã troquei meu processador que é um i5 3570k overclocad a 4.4 ghz por um i7 3770 sem o k. Quando abri o cpuz, o core temp, informações do sistema e o aida 64, todos eles estão mostrando que ele só tem 2 núcleos, o que poderia ser? estou usando uma asus p8z77 v. Na bios da placa esta tudo normal sendo reconhecido todos os núcleos. Se alguem puder me ajudar eu agradeço desde já,obrigado!
  3. e ai galera consegui!! estou com a placa gigabyte F2A85X-UP4. vms lá! tem uma opção na bios da placa mãe onde você tem que ir na aba peripherals e escolher a opção que vai estar lá embaixo chamada GFX CONFIGURATION e entre nessa opção, após entrar nessa opção vocês vão ver 2 opções chamada PRIMARY VIDEO DEVICE e INTEGRATED GRAPHICS. no primary video device eu tive que mudar a opção que estava como SB PCIe SLOT VIDEO para NB PCIe SLOT VIDEO e no integrated graphics eu mudei para FORCE onde estava como AUTO, e automaticamente aparece outra opção para você colocar a quantidade de memória integrada que ele vai usar da sua ram, eu coloquei 1 gb mas tem a opção para colocar até 2 gb na minha placa. pois foi fazendo isso que logo reiniciei o pc e ja apareceu a opção da AMD DUAL GRAPHICS no catalyst tendo as opções para ativar e desativar. é isso ai pessoal percebi que ganheis pelo menos uns 10 frames no bf3, mas vou fazer uns testes mais minunciosos e depois falo pra vocês!!
  4. Olá galera! O problema é o seguinte: EU não estou conseguindo achar onde habilitar o crossfire da radeon 7750 com a APU 6800k, no catalyst não estou tendo essa opção! e eu vi alguns videos no youtube que mostra essa opção no catalyst pra essa placa junto com a APU, mas eu instalei o driver catalyst 13,9 mais recente, mas não tem essa opção! Sera que já está habilitado automaticamente?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...