Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mario Douglas

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. esta ai a foto que você me pediu O verniz que usei e acetinado,escureci ele com betume,depois passei uma cera liquida por cima;a madeira eu usei foi compensado naval mesmo umas sobras que eu tinha aqui; a fixaçao foi feita com parafuso de 4mm,ja os espaçadores para a placa nao encostar no compensado,fiz com pedaços de borracha de gasolina que usa em moto.
  2. Obrigado,e muito bom mesmo fazer esses trabalhos manuais este ai mesmo eu fiz nas horas vagas que tinha aqui na marcenaria... Vou tirar mais fotos,depois posto.
  3. Como prometido esta ai mais uma foto nao esta terminado mais, da para ter uma ideia...
  4. Ok,aquela placa foi um amigo meu que me deu,ela esta queimada e um athlonx2 foi so para tirar a furação e usar de molde mesmo.... Amanha eu vou colocar as fotos dele quase terminado.
  5. Poxa assim espero,mais aqui no interior achar o que voce quer nao e mole,ele ja esta montado mais esta sem o painel porque aqui nao achei botões que preciso,aqueles tipo campainha,esta na gambiara mesmo. kkkkk A configuração e a mesma da assinatura estou sem grana para upgrade. Processador: Intel [email protected] com o cooler master hyper TX3 Placa de video: Geforce gt220 de 1gb DDR2 (Placa mãe: MSI 945GCM5-V2) (Memoria: 2gb Kingston ddr2 667Mhz) (Fonte: C3tech 550watts real) (HDD:SAMSUNG HD161GJ de 160 GB sata2)
  6. Outro dia estava de bobeira na net e vi um casemod feito atraves de um radio antigo... ai me deu a ideia de fazer o meu case acho que esta ficando legal de uma olhada o que eu vi era esse dai que tirei a ideia: Como meu espaço era pequeno tive que fazer na medida do lugar que eu ia colocar ele Depois posto fotos dele pintado so estou com uma dificuldade para finalizar ele porque aqui na minha cidade nao tem loja de eletronica para comprar os botões que preciso. então o que vocês acharam?
  7. galera eu estou com os seguintes problemas minha 9500gt 1gb pa point of view ela esta trabalhando a 4x no pci-e 2.0 de 16x minha placa e uma MSI 945GCM5-F v2 q no manual diz q funciona a 16x.. (o resto da configuração esta na minha assinatura) bom esse e um dos problemas O outro e q minha placa em iddle fica a 42º mais quando eu vou jogar ela chega a 60º trava tudo as vezes se eu deixar quieto ela costuma ate voltar a funcionar. mais chega a 60º da o mesmo problema isso quando nao trava tudo ai so o botao reset para salvar. Desde ja agradeço a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...