Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sanrgb

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. jovem paa você ver a situação: troquei a placa mãe por uma H77ma G43, placa que nem aceita over, bem simples e ainda continua o chiado, so que mais baixo. Ja fiz tudo possível, desde remontar o pc, limpar, refazer aterramento, testei sem cada peça possível e continua. ve se é isso que acontece ai:
  2. Como disse antes, se você não esquenta com a vga operando em media de 70~80º(normal), vai na zotac a 1507...o preço esta ótimo e tem 2 anos de garantia local...com a diferença você pode ate comprar uns coolers adicionais ou guardar para futuros upgrades.
  3. Se tiver no seu orçamento: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-970-amp-extreme-core-edition-4gb-gddr5-256bit-zt-90107-10p-box Me falaram que uma otima placa, fica em temps baixas e tem garantia local. Hoje pela manha tinha a Strix a R$ 1.627, plaquinha que geral fala bem.
  4. Eu tenho uma 660ti dessa msi, nada a reclamar...a 2 anos de uso. So uma ventoinha que parou de funcionar e tive que adaptar outra. Fora isso é show. O sistema de resfriamento é otimo Eu estou de olho em uma asus Strix, mas ta difícil.
  5. atualmente a pichau esta com os melhores preços na gtx 970. https://www.pichau.com.br/catalogsearch/result/index/?cat=4&q=gtx+970 se você nao esquenta muito com a placa funcionando em temp alta, a zotac esta por 1.507, tem garantia BR de 2 anos...outra boa opção é a MSI a 1.499.
  6. Recentemente adquiri uma MSI Z77a gd65, muito boa placa, som onboard (Realtek® ALC898)me impressionou, ja que antes usava uma audigy SE. O problema é que tem ruido, interferência. Quando mexe o mouse ou ha qualquer processamento, e não adianta reduzir o volume pois sai sempre na mesma intensidade. Existe solução?
  7. É o Cougar mx300...montei ontem porque o outro tava velhinho... fiz a montagem toda do zero. Limpei tudo. e ainda assim acontece. To na duvida da placa mãe ou VGA. O problema é que não tenho outra dessas peças para testar. Placa mãe para esse socket é difícil achar uma boa, quando acha, cara. E VGA devo comprar outra apenas quando sair as R9 300, se prestarem, claro. OBS.: isso ai so acontece como disse: se o sistema desligar fora da normalidade, reset, queda de luz...ontem fiquei fuçando horas para poder fazer funcionar.
  8. Ola pessoal, meu pc esta com um problema estranho: as vezes ele reinicia no boot. Nao "arranca". A situação sempre ocorre quando o sistema é interrompido, seja por queda de luz, ou travando, apertando o reset. nesse vídeo tem o exemplo do que acontece: Ja testei as memoria, troquei o gabinete, essa semana também coloquei ssd novo e instalei o w8 nele, da no mesmo. Atualizei a bios da placa mãe. Limpei os contatos, mês passado coloquei fonte nova. Essas trocas nem foram pelo problema em si, apenas aproveitei. Nao esta com over e ja resetei a CMOS. Desde antes dessas peças isso estava acontecendo. Sobraram apenas a placa-mãe, proces e vga. Coisa que não tenho outras para fazer o teste. Alguém faz a minima ideia do pode ser? Minha config.: Intel Core I5 2500K+Corsair H70, GigaByte P67A, VGA MSI GTX 660 Ti Power Edition, Audigy SE+ Logitech X-540, 8Gb DDR3 1600 Corsair Dual, SSD 60gb phoenix pro G.Skill+Plextor 128gb M6S+HDD 160gb, Seasonic M12 750w Evo Edition, DELL U2311H, Win_8.1 x64
  9. peguei um g.skill 64gb...deve chegar terça ate as 10 da manha(sedex 10). sera que terei q fazer update do firmware?
  10. to afim de pegar um ssd...mas a nivel custo/benefício fazer raid ta melhor? e qual marca ta sendo a melhor em custo/benefício pra ssd?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!