Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eder Cuer

Membro Pleno
  • Posts

    235
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Confesso que nem cheguei a pesquisar o Pixel ou Oneplus, tem algum modelo em específico?
  2. Bom dia pessoal. Tenho um Xiaomi Mi 9 Lite que precisa ser trocado, a bateria foi pro saco. Estava pensando em algum celular em torno de 2.500. Pesquisando muito, olhando indicações e reviews, cheguei a esses celulares: Poco X5 Pro Galaxy A73 Poco F4 Xiaomi 12 Lite Galaxy S21 FE O que mais me interessou foi o Poco X5 Pro, só fiquei na dúvida se importo ou compro aqui, visto que a diferença de preço é considerável. No Aliexpress consigo por 1.600 o de 256GB de armazenamento e ainda posso escolher um Smartwatch ou Fone. Na Amazon a versão com 128GB está saindo 2.200. O A73 está esgotado e não sei se vai dar pra esperar. O S21 FE me deixou com o pé atrás por conta do processador, vejo muita gente reclamando e relatos de travamento e lentidão para abrir apps. Outra coisa que li foi sobre os Poco, muita gente falando que esses celulares morrem do nada, mas pesquisando eu vi somente em alguns modelos. Queria um celular pensando mais em boa autonomia de bateria e boa câmera, eu costumo jogar coisas mais leves no celular, não sou de querer um desempenho excelente nos jogos. E ai pessoal, alguma indicação?
  3. @Spacellary não faço ideia em como ver isso. Me explica ai como eu vejo isso.
  4. @Erike22 sinceramente eu não vou saber te responder. É bom abrir um tópico e perguntar para o pessoal. Eu gostei do monitor.
  5. @gsb_99 fiquei com ele sim. Não sou muito ligado em hardware e fazia muito tempo que não pesquisava esse assunto, então pra mim tem muita coisa que o pessoal acha mediano e eu acho ***** demais kkkkkk Mas estou gostando desse monitor sim, assim que peguei achei ele enorme e a qualidade da imagem muito boa. Só estou tendo um problema com ele, as vezes quando eu ligo o PC não dá vídeo, ai tenho que desconectar o plug e conectar de novo. Se continuar assim vou entrar em contato com a Pichau, mas fora isso o monitor para mim é excelente.
  6. Pude ver mesmo que tem poucas opções, acho que vou acabar levando ele mesmo e mais pra frente compro um segundo só que com mais orçamento (porque foi tudo para o PC kkkk). As peças foram depois de uma longa pesquisa, com ajuda inclusive do pessoal aqui do fórum.
  7. Bom dia pessoal. Hoje vou comprar meu PC e depois de muito procurar eu achei esse monitor aqui por 1.791,81: Monitor Gamer Pichau Centauri CR27 27 pol, IPS, QDQ, 1ms, 165Hz, FreeSync, HDMI/DP, PG-CTR-BL01 Meu PC: Eu vi alguns reviews bons desse monitor, o que acham? Será que existem opções melhores nessa faixa de preço?
  8. @GuilhermeGB muito obrigado pelo suporte e paciência. Ajudou muito mesmo.
  9. A fonte eu vou com a que você sugeriu mesmo, está só 10 reais mais cara. Esses negócios RGB só servem pra encarecer as coisas né? kkkkkkk A memória realmente eu estou perdido kkkk Já mudei o modelo umas 3 vezes, mas se é boa e está mais barata, então vou colocar ela aqui. Vai dar uma baixada no preço e vai compensar a fonte.
  10. Eu vi alguns reviews e realmente elogiam muito a temperatura da MSI NVIDIA GeForce RTX 3070 Gaming Z Trio. Depois de pesquisar um pouco mais, ter mais sugestões, eu cheguei a essa configuração Isso já pesquisando os melhores preços, basicamente são das lojas Pichau, Kabum e Terabyte. Sem contar monitor e teclado. Monitor eu gerei boleto de um que estava na promoção na Amazon Pichau Centauri CR27 27 pol, IPS, QDQ, 1ms, 165Hz, FreeSync, HDMI/DP. Só esperando agora a resposta do Kabum pra ver se consigo mais um desconto em algumas coisas hehehe Eu tava vendo aqui e provavelmente vou deixar a fonte XPG Core Reactor, 750W. 10 conto de diferença só.
  11. @GuilhermeGB você sabe dizer se existe muita diferença (sem ser o preço) entre a Gigabyte GeForce RTX 3070 Gaming OC e a MSI NVIDIA GeForce RTX 3070 Gaming Z Trio? Não achei nenhuma comparação, mas em sites de comparação elas praticamente são iguais com uma leve vantagem para a NVIDIA.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...