Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

camarajr

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Oi pessoal. Estou passando para agradecer as dicas. Comprei um i5-12400 (um pouco mais barato que o 12600k) e uma placa-mãe msi pro b660m-a. Rodei ele ontem a noite depois de esperar a fonte chegar. Só tive tempo de instalar o windows e o anti vírus, mas o pouco que usei me deixou bem satisfeito.
  2. @GuilhermeGB Ola. Então, eu estava olhando o Processador Intel Core i7-11700 2.5GHz ou o Processador Intel Core i7-12700 2.1GHz, eles estão com valores próximos no paraguai, 1600 e pouco e 1800 e pouco. Estou querendo montar um computador para jogar, mas nesse primeiro momento não vou comprar a placa de vídeo, por uns 2 ou 3 meses vou usar a placa do processador. Estou querendo gastar uns 3,5 a 4K nesse momento, lembrando que já tenho monitor. O i5 que você indicou Processador Intel Core i5-12600K 3.7GHz esta 1580. É um melhor custo-benefício? Obs: os preços olhei no paraguai mas já estão em real. @Edvaldo J. Frederico Pretendo usar DDR4, a dirença de preço ta bem grande. Fugindo do tópico um pouco, qual fonte recomendariam? Obrigado, Dorival
  3. Ola, Estou fazendo uma pesquisa para montar um computador e ainda não me decidi entre um i7 de 11a ou 12a geração. Poderiam me indicar placa-mãe para os dois casos? Obrigado.
  4. Pior que o problema não é no pc, tenho dois e estão com o mesmo problema. Um deles acabei de pegar, veio formatado. E coloquei até via cabo no modem e continua na mesma. Percebi também que a conexão dos celulares no wi fi também piorou, mas não tanto quanto nos pcs.
  5. Ola, Estou com um problema meio estranho. Tenho um adsl de 1 mega, que considerando ser de um mega, sempre rodou bem. Conseguia taxas de 60 a 100 kbps para download e navegava bem em e-mail e tal. Também tenho um blu ray que conecta netflix. O problema é que o blu ray continua funcionando normal, já o pc ta muito lerdo, ridículo. O técnico da oi veio verificar e disse que esta tudo certo, e sendo que o blu ray continua funcionando, fui obrigado a acreditar. Mas não sei o que fazer com o pc, ele nem estava entrando no e-mail, troquei de navegador e parece que melhorou um pouco, mas teóricamente o navegador não deveria dar problema. Fui baixar um arquivo e estava na casa de 5 kbps. Comprei um outro modem para ver se o problema no modem mas o problema persiste. Obrigado por qualquer ajuda.
  6. Ola, como o computador não é meu, vou colocar as informações que estão no adesivo dele: positivo S1991. Ele fica mostrando uma mensagem O serviço do Positivo Bateria não esta executando. Deseja inicia-lo? Mas não importa se você clica sem sim ou não, nada acontece e algum tempo depois a mensagem volta a aparecer. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...