Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Noturno1977

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Na verdade a Netflix funcionava normalmente sem problemas. Foi como falei antes, isso aconteceu depois que eu formatei o meu pc pra instalar o Windows 10 e como eles sempre pedem a confirmação do email através de um código enviado para o meu Hotmail, então notei que a localização estava em Hong-Gong lá na China. Pensei até que meu email havia sido invadido, mas descartei essa possibilidade por verificar o horário de acesso que era o daquele momento, só que com uma hora a mais. Tentei reverter isso pelo Hotmail, só que não encontrei nenhuma opção para isso. Atualizado: Resolvi o problema da seguinte forma, entrei no meu smartphone e habilitei a localização do mesmo e nisso quando fui entrar hoje na Netflix, tudo voltou ao normal como era antes. Fica a dica!!!
  2. Semana passada, fiz a minha assinatura da Netflix e ganhei 1 mês free, só que a minha alegria acabou no terceiro dia de uso. Formatei meu pc e nisso, recadastrei meu hotmail no Windows 10 que por usa vez pediu-me pra verificar a conta e tal. No site do Outlook, notei que fiz o login com sucesso, mas ao ver o local de acesso, constava que era em Hong Kong. Depois de algumas horas, fui assistir alguns seriados na Netflix e pra minha tristeza, todos os vídeos estavam em inglês. Tentei mudar para áudio em português, só que essa opção sumiu juntamente com as legendas. Agora só esta disponível em inglês. Pesquisando aqui na rede, descobri que pode ser o proxy que foi configurado pra outro país. Só que ao entrar nas configurações do meu roteador, ele não usa proxy e sim DNS. Pra dizer a verdade, eu sou um leigo em configurações de rede em roteadores e devido a isso por não conseguir uma solução, cancelei minha assinatura. Alguém que entende desse assunto, tem alguma ideia de como resolver isso? Tenho certeza que se essa bronca fosse na Smartv ou no meu smartphone, eu conseguiria resolver adicionando um novo proxy br, mas como o sinal wifi e distribuído pelo meu roteador tp-link wr740n atualizado pra OpenWrt. Fica mais complicado pra mim, mas tenho certeza que a solução esta na aba REDE > DHCP e DNS > encaminhamento DNS (está preenchida com "/example.org/10.1.2.3") > Lista branca de domínios (esta preenchida com o endereço: "ihost.netflix.com")​
  3. Boa noite, amigos!!! Hoje gravei o primeiro dvd de uma serie de 4 dvds recovery da HP para os modelos HP mini 110-3523la. Sei que são series diferentes do meu netbook, mas não custa nada tentar e foi o que eu fiz. Peguei um gravador de dvds interno e usei uma gambiarra aqui pra transforma-lo em drive externo e nisso pluguei na entrada usb deste netbook e fui fazer o boot. Até que apareceu o carregamento dos arquivos e em seguida o logo do Windows pra em seguida vir o tal problema da tela do netbook se desligar, só que ocorreu um fato novo, logo após a tela ter se desligado, ela voltou a ligar por alguns segundos mostrou aquele fundo azul do Windows faltando pouco pra aparecer a palavra "Instalar agora", só que novamente a tela desligou e o netbook ficou com o botão power ligado!!! Amanha vou tentar novamente, só que vou remover o hd dele e tentar instalar pelo meu desktop e depois repor novamente no netbook pra ver se ele volta a vida. Caso não consiga, o jeito é ter que levar pra autorizada da HP.
  4. O problema é esse!!! Remover essa pilha, pois pra desmontar esse netbook é problema. Vou ver um vídeo aqui no youtube de como proceder isso e agilizar, pois ate agora só removi a parte onde se encontra o hd que é a mais fácil...kkkkkkk... Oxe, assistindo o tal vídeo, notei que a bateria estava logo ali diante de mim, então abri o netbook, removi a bateria e iniciei. Apareceu uma mensagem avisando que o dispositivo seria resetado para as configurações padrão. Então, entrei na Bios e realmente a data e hora foram zeradas, mas o problema persiste!!! Quando aparece o logo do Windows, o monitor se desliga, mas o netbook continua ligado com o botão de power acesso.
  5. Cara, entrei na BIOS desse netbook e não achei a opção de resetar ela. E agora? Deixei uma pergunta lá no fórum da HP pra ver se eles dizem como fazer isso. Por enquanto no aguardo!!! Pesquisando, vi que em diversos notebooks, basta remover a pilha pra zerar ela, mas em alguns aparelhos, apenas a data e hora foi zerada. As configurações ficaram intactas.
  6. Bom dia!!! Ao iniciar o Netbook sem o HD, ele informou que eu instalasse um sistema operacional em meu disco rígido. Fora as outras mensagens em inglês que estavam na mesma tela que são essas: "Boot device not found" traduzindo: "Dispositivo de inicialização não encontrado" e "Hard Disk (3F0) se referindo ao HD e pediu pra eu clicar em F2 para fazer um diagnostico do sistema. Agora, eu estou baixando via torrente um Recovery W7 Starter HP Mini 110-3523la pra ver se funciona nele. Apesar de ser series diferentes desse Netbook, eu acho que a arquitetura deve ser a mesma, então, vou arriscar. O arquivo em questão tem 14gb e quando tiver feito os procedimentos, vou deixar meu relato se deu certo ou não. Mas caso tenha alguma solução não deixem de comentar, pois tenho certeza que muita gente que comprar esse Netbook, vai passar pelo mesmo transtorno.
  7. Eu consigo entrar na Bios, só que não vou poder restaurar o sistema original, porque eu formatei todo o HD e instalei outra versão do Windows e como o funcionário da HP recomendou eu por o sistema original, então baixei um Windows 7 starter 32-bits SP1 pra por no HD que tive que remover do Netbook pra fazer essa formatação e instalação desse sistema num PC que tenho aqui e em seguida pus novamente esse HD no Netbook. Lendo fóruns americanos sobre o assunto, notei que a HP fornece um pacote com alguns dvds que fazem a recuperação desse sistema. Pelo que entendi, esse modelo de Netbook não aceita qualquer sistema. Tem que ser uma versão do Windows modificada por essa empresa que deve ter inserido algumas linhas de comando pra bloquear instalação de outros sistemas.
  8. Ao entrar em Modo de Segurança, aparece o símbolo do Windows 7 carregando, em seguida o sistema faz o carregamento dos arquivos que vão habilitar a maquina no modo seguro, só que depois, aparece uma tela azul que some em fração de segundos dando um novo boot na maquina e voltando para a tela de apresentação da HP e após isso, tenta reiniciar o Netbook sem sucesso.
  9. Boa tarde. Meu HP Mini 100e Liga normalmente e após o logo da HP, eu consigo entrar na BIOS e sair tranquilo, só que ao iniciar o Windows 7 starter, ele desliga a tela deixando apenas o Netbook ligado. Sei disso, porque o botão power continua acesso. Pensando ser problema do sistema, fui formatar ele e tentar por o Windows 7 Ultimate usando um pendrive de instalação. O Netbook até tenta carregar os arquivos, só que após isso a tela desliga. Então removi o hd desse Netbook e fui tentar instalar essa versão do Windows usando o meu PC. Fiz a formatação e instalação normalmente. Pus o hd de volta no Netbook e liguei ele pra ver se tudo estava certo, mas o problema continuou!!! Entrei no fórum do fabricante pra ver se eles me davam alguma solução e nisso um técnico da HP falou pra mim que o Windows 7 Ultimate não era compatível e que eu tinha que instalar o Windows 7 starter. Eu tenho aqui uma versão desse sistema com service pak 1 incluso. Fiz os mesmos procedimentos narrados antes e nada desse Netbook voltar ao normal. Relatei isso ao técnico do fórum e o mesmo recomendou eu entrar em contato com o suporte pra pedir um DVD do Windows 7 starter original desse Netbook, mas pra conseguir isso, eu tenho que pagar pra receber o tal DVD. Questionei a posição da empresa nesse caso, pois antes, eles enviavam dentro da caixa do produto, esses DVDs de instalação. Falei pra ele se caso eu pagasse por esse DVD e instalasse no meu Netbook e o problema não fosse resolvido, se eu seria reembolsado. O mesmo ficou em silêncio. Vocês tem alguma ideia do que possa ser isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...