Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nifelhein

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Sinceramente cadeira gamer costuma não ser tão boa quanto outras que realmente tem preocupação com ergonomia, recomendo ir atrás de boas cadeiras de escritório em lojas e sentar nelas pra ver qual realmente te agrada. Essas aí tem mal apoio de costas e são caras porque são "bonitinhas".
  2. Também tem o https://www.cheapshark.com/ lá também dá para clicar em mais informações e saber se é a loja em que o jogo está mais barato no momento e se ele já esteve mais barato em algum outro momento.
  3. Só um aviso sobre o Tomb Raider: se você enjoa com alguns jogos, Tomb Raider não é para você, o jogo tem uma câmera que balança demais.
  4. Cassiano, usa um outro pc para criar um e-mail apenas para acessar o origin, depois cria uma senha específica e aleatoria usando esse site: http://angel.net/~nic/passwd.html Anota tudo em algo pessoal seu que você não vá perder. Aí baixe e instale um bom antivirus (eu estou usando o avast) e rode um scan completo na máquina que você normalmente usa para verifica r se tem algum trojan.
  5. Galera, dando um feedback aqui, comprei o Witcher 2 na Nuuvem e segui o sistema de backup que a CD Projekt Red está fazendo com a GoG.com. Funcionou perfeito, estou com os dois witchers no GoG.com agora. Se quiserem aproveitar o preço lá e ativar no gog, mandem ver.
  6. Tem jogo que o preço padrão é em promoção já, mas eles sempre deixam o preço original lá.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!