Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felipeS2

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. .Pessoal, criei um velocímetro em Android e é funcional! Porém eu gostaria de saber como faço para guardar a maior velocidade. Tenho o seguinte: public void onLocationChanged(Location location) { TextView txt = (TextView) this.findViewById(R.id.velocidade_inicial); TextView txt2 = (TextView) this.findViewById(R.id.velocidade_maxima); float maxima = 0; if(location==null){ txt.setText("-.- km/h"); } else{ float nCurrentSpeed = (location.getSpeed()*3600/1000); txt.setText(nCurrentSpeed + " km/h"); if (nCurrentSpeed>maxima){ maxima = nCurrentSpeed; txt2.setText(maxima + " km/h"); } } } Está acontecendo o seguinte, ele atualiza o valor da minha velocidade atual e junto atualiza minha velocidade máxima, porém quando minha velocidade atual abaixa, minha velocidade maxima também abaixa junto! Por que acontece isso? Como faço a correção?
  2. Muto obrigado! Quando quiser sair tomar uma bera é por minha conta.
  3. Obrigado! Esqueci realmente de dizer qual assembly. Preciso compilar no terminal do Linux (usando nasm/ld em 32bits) e nesse caso não compilou esse código. O que deve ser mudado nesse caso?
  4. Buenas senhores! Preciso desse programa C simples na linguagem Assembly. É apenas um demonstrativo de idade: #include<stdlib.h> #include<stdio.h> int main() { int numero; printf("1) Idade entre 0 e 12 anos;\n2) Idade entre 13 e 17 anos;\n3) Idade entre 18 e 60 anos;\n4) Idade acima de 60 anos;\n\nDigite uma das opcões acima (1-4): "); scanf("%d",&numero); if(numero == 1) { printf("\nCrianca"); } else if(numero == 2) { printf("\nAdolecente"); } else if(numero == 3) { printf("\nAdulto"); } else if(numero == 4) { printf("\nMelhor Idade"); } else printf("\nOpcao Incorreta\nCrianca"); } Obrigado!
  5. Pessoal, queria saber qual é mais eficiente, a busca ternária ou a busca binária? Eu sei que a binaria consegue buscar determinado valor em um vetor com menos passos que a sequencial, porém não sei comparar com a ternária. Pra entender melhor, fiz essa tabela pra fazer as comparações. Alguém um help?
  6. TE AMO VEI! DEU CERTO! Realmente tava ligado o AMD Overdrive, desliguei e resolveu, eu tinha ligado pra brincar com o OC da placa de vídeo e nem me toquei (antes de formatar). O estranho que eu formatei o PC e mesmo assim ele continuou ligado ao invés de "resetar" e voltar para "desativado".
  7. Só para conhecimento, há um tempo atras eu fiz overclock no meu processador, de 3.4ghz fui testando varias frequencias 4.0ghz,3.8ghz e consegui manter 3.6ghz sem alterar voltagens, deixei por 1 mês +/-, apresentou alguns problemas de aquecimento e travação então voltei pra 3.4ghz. Recentemente está dando problemas de travamento, acontece o seguinte, DO NADA meu mouse para de funcionar e o som também para de funcionar, funcionando só o teclado e com restrições, precisando assim resetar o pc para voltar a funcionar. Hoje jogando Dayz, meu pc apagou dando tela azul, apresentou a seguinte mensagem: ** Hardware Malfunction; Call your hardware vendor for support. Como eu descubro se é o processador ou a placa mãe que deu pau? (Não é problema de software pois ja formatei o pc e continua o mesmo)
  8. Por exemplo, quero criar um arquivo chamado Varios com todo conteúdo de shells,services,sysctl.conf e resolv.conf (estão em /etc). Se possível, um comando com UMA linha apenas, a unica forma que conheço de criar arquivo seria com ">" ou "touch" mas não consegui. HELP! Edit: Tentei agora usando o comando cp. Coloquei "cp /etc/{shells,services,sysct1.conf,resolv.conf} varios" porém aparece erro, diz que varios nao é uma pasta
  9. Formatei o pc e continua na mesma, ninguem não tem nem ideia do que pode ser?
  10. Ola, seguinte, toda vez que vou gravar algum vídeo (independente do programa de gravação: fraps/bandicam/dxtory...) a audio do sistema simplesmente SOME, não tem audio, mas isso por alguns segundos depois volta, ai grava por alguns instantes com audio ai novamente SOME por alguns segundos. Mas o curioso vem agora, quando vou olhar a gravação essas partes onde cortou o audio do sistema NÃO aparecem no vídeo, o vídeo sai "cortado". WTF? Devo formatar? (não to afim)
  11. felipeS2

    Barra de Progresso?

    valeu, ficou massa, mas nao é isso que o exercicio pede
  12. felipeS2

    Barra de Progresso?

    Então esse código que você passou não está imprimindo nada, então coloquei o printf depois do sleep() ali em baixo para ver o que imprimia, agora ele está imprimindo varias "barras" mas não está aparecendo a porcentagem no final e está quebrando linhas: O que devo fazer? (Eu uso o DEV C++ para compilar, por isso substitui os cout,etc para umas "variáveis" mais simples, já que ele não compila com esses)
  13. Estou tentando fazer esse simples exercício de vetor: Fiz esse código: #include <stdio.h>#include <stdlib.h>int main(){int valor[50],positivos[50];int i,p,maior;for(i=0; i<50; i++) { printf("Valor %d: ", i);scanf("%d", &valor[i]);if (valor[i]>0)printf(" Maior: %d \n", valor[i]);}} Ele está sim verificando se é positivo ou não, mas o problema é que ele está imprimindo logo após a entrada do usuário, como faço para armazenar os valores positivos para só depois imprimir para o usuário apenas os números positivos?
  14. Não estou conseguindo fazer essa barra de progresso, alguem consegue? Faça uma barra de progresso com caracteres ASC. Use a função Sleep() do windows.h para fazer o delay do tempo. A barra deve ser preenchida durante 1 minuto, mais ou menos. Permita que o usuário escolha seu tamanho, entre ¼ e ¾ de uma linha. Imprima o valor correspondente em % do progresso atual. Estipule seu tamanho máximo para que não ultrapasse o fim de uma linha. Exemplo de barra: ▓▓▓▓ 20% Vai aumentando com o tempo ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 60% Dica: veja se é possível alterar os dados da barra sobrescrevendo a mesma linha.
  15. felipeS2

    Ordenação?

    Preciso fazer esse código, não estou conseguindo fazer, alguem pode fazer? É um processo que classifica números em ordem crescente ou decrescente. Também é utilizado para classificar palavras em ordem alfabética, facilitando sua localização. Preencha um vetor com 30 números inteiros de valores aleatórios, usando a função rand() do C++. Mostre-os. Então ordene o vetor usando um método de sua criação, e mostre-o novamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...