Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

palc.ftw

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pelo visto o tópico está abandonado =\ o meu está na assistência (problema de super aquecimento) e quando receber ele eu gostaria de instalar o Windows 8 Final Release, já que sou assinante do MSDN e já tenho disponível. Queria saber se mais alguém instalou, e como anda a questão dos drivers no windows 8, principalmente vídeo, som e fingerprint.
  2. Opa pessoal, Estou querendo iniciar na área de programação e estou pensando em comprar estes dois livros: - Algoritmos - Estudo Dirigido (Editora Érica) - Use a Cabeça! Análise e Projeto Orientado ao Objeto (Editora Alta Books) Está bom ou já começei errado ? Gostaria de sugestões também. Obrigado.
  3. Pessoal, O google play de alguém ficou com os ícones assim feito o meu ? ficaram meio pretos, até já resetei o telefone pra ver se resolvia e nada ... mais alguém com esse problema ?
  4. Vocês que formataram a máquina para fazer uma instalação limpa, conseguiram baixar versões mais atualizadas dos drivers do note ? esse de som por exemplo, não acho em lugar algum.
  5. Opa pessoal, Gostaria de uma ajuda de vocês, pois estou tendo alguns problemas com o notebook. Eu tinha postado a um tempo que tive um problema após a instalação da BIOS versão F28, o notebook simplesmente não entrava mais na BIOS. Resumindo, a HP mandou outro para mim, pasme 1 mês e uma semana depois do chamado aberto. Ao chegar, resolvi formatar para fazer uma instalação limpa do Windows 7 e tirar as tralhas da HP do sistema. Instalei tudo, peguei os drivers no site da HP e apenas o de Vídeo e Chipset no site da AMD. Até ai tudo bem, quando resolvi instalar o meu principal jogo, World of Warcraft. Estou achando o desempenho da placa bem ruim, esperava bem mais. Não sei se é o problema de comutar entre as placas on-boar e off-board. Quanto eu olhei no catalyst ele informava que a placa ativa era a de alto desempenho, estava ligado no carregador e com a bateria. Não sei se ele está realmente usando a off-boar para processar o jogo. Alguém tem alguma dica para melhorar o desempenho ? não cheguei a instalar outros jogos e atualmente uso o catalyst 12.1. Agradeço desde já a ajuda de todos, obrigado.
  6. Pessoal, Atualizei ontem para a 2.3.4 e tudo correu normalmente. Só que, como havia comentado antes, o consumo da bateria está meio estranho. Eu não sei se sou eu que estou interpretando mal a leitura do sistema ou realmente é um problema. O consumo da tela do aparelho está muito alto, chegou a registrar 90% como podem ver na SS. Isso está ocorrendo devido a tela ser o único processo realmente significativo rodando no momento ou seria algum defeito mesmo ? Comparei com um Galaxy S de um colega e o dele estava em 30% ... por que o meu está tão alto ? O.O
  7. quanto a modo de economia, eu me referia a retirar a luz do fundo da tela visando reduzir o consumo de bateria. tem até uma widget que faz isso, mas no meu caso termina aumentando em 2%, simplesmente não entendo. agora o consumo da tela está em 78% ... e a bateria, de 100% às 07:00 agora às 11:33 está em 78% com apenas uma chamada de menos de 2 minutos, tráfego de dados desligado, e tela com modo de economia ativado ... simplesmente não entendo o que está acontecendo.
  8. como anda o consumo de bateria no aparelho de vocês ? andei dando uma olhada no meu e achei algo, que ao meu ver não é normal ... a tela do dispositivo está consumindo 68% da bateria, e quando eu boto em modo de economia sobe pra 70%, pode isso arnaldo ? tirei do carregador as 7 da manhã (100% de bateria) e agora, exatamente as 10:08 está com 88% ... isso com tráfego de dados desligado, teclado sem vibrar, e só realizei uma chamada ... será que a atualização melhora o gerenciamento da bateria ? espero que não seja defeito, se for eu me livro dele de uma vez ...
  9. sim, o meu apareceu diretamente no pc companion, no entanto ainda não fiz por questão de tempo. estarei testando hoje
  10. hehe, não cheguei a fazer. vi que o update foi liberado sim, apareceu no meu pc companion mas como era tarde quando vi seu post não pude fazer, vou tentar hoje quando chegar em casa. você fez o update ? está gostando da atualização ? melhorou a questão do ruído na gravação HD ?
  11. eu deveria ter feito o mesmo ... não faço a mínima questão de "Ç" e a única coisa que me fez comprar na Fastshop foi a questão da garantia de 1 ano, pois os vendedores que encontrei no ML só davam 3 meses, ao menos receberia atualizações sem ser em "fim de festa, com todo mundo varrendo o chão já", resumindo por último dos últimos ... NINGUÉM mesmo atualizou pelo wotanserver ou ao menos tem um tutorial que possa explicar melhor o procedimento ?
  12. alguém teria algum tutorial para atualização do aparelho via wotanserver ? o android funciona 100% atualizando por ele ou fica com algum bug tipo custon rom ? como por exemplo, o "Ç" do teclado não funcionar ... esperar pela boa vontade da SE é tenso ... Outra coisa, vocês usam o launcher padrão da SE ou algum outro tipo Go Launcher EX ?
  13. "fim de abril" considerando que estamos no brasil e o sistema é android, está mais para primeiro de abril isso sim.
  14. Quer dizer então que o SK17a vai direto para o ICS e não para o 2.3.4 ? eu tinha lido que para o primeiro trimestre de 2012 iria ser lançada a 2.3.4. Se pular, menos mal. Mas a frescura para se atualizar um android é tamanha que eu não duvido nada que saia o 2.3.4 e passe uns 6 meses para receber o ICS. o meu eu comprei por R$ 649,00 à vista na fastshop com um código do setor exclusivo aqui do próprio tópico.
  15. as duas empresas fazem o consumidor de besta, e principalmente o android, que sempre é uma novela pra atualizar. meu próximo smart vai ser windows phone com toda certeza. quanto ao wotanserver eu também não sei como fazer, e sinceramente odeio recorrer a gambiarras para ter atualizações.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...