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sergiopbn

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Reputação

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  1. Eu tenho uma Multifuncional laser monocromática Samsung Modelo SCX-3405W, e comprei um toner novo MLT-D101S, exatamente igual e do mesmo número de modelo do toner antigo. O toner antigo está imprimindo com manchas, o rolete está cheio de marcas, mas imprime. Quando coloco o toner novo, a impressora não completa o ciclo para ficar pronta para imprimir. Ao invés de acender a luz verde, ficam acesas uma luz amarela e outra vermelha, indicando que há algum problema. Fui na loja que comprei o toner novo, mostrei o toner velho e expliquei o que estava acontecendo. O vendedor então me deu outro toner igual, lacrado. Quando cheguei em casa e coloquei o toner novo, o mesmo sintoma aconteceu. O velho funciona, mas o novo não. Quer dizer, não é um problema da impressora; é um problema, sei lá, de comunicação com o toner novo. Como posso tentar resolver esse problema?
  2. Alguém já viu esse computador NUC da Intel? Vale a pena? Disseram que pode-se instalar nele Window, Linux ou Mac OS? Gostaria de saber porque ele realmente é barato, mas parece que não vem com HD... não deu pra entender bem pelo site da Intel...
  3. Eu comprei uma impressora Multifuncional Laser Monocromática Samsung para usar com meu Mac Mini. Eu fiz a instalação do software da impressora usando o CD de instalação, e nessa instalação tem o procedimento do ajuste do Wi-Fi. Já tentei duas vezes mas só consigo imprimir usando o cabo USB. Tem algum macete aí? Eu uso Mac e a minha instalação foi a partir de um Mac. E também gostaria de saber porque existem dois modelos de toners, um que imprime 1000 páginas e outro mais caro que imprime 1800 páginas. Será que eles são diferentes fisicamente ou é só a quantidade de toner que é diferente. Se forem iguais, será que dá para colocar mais toner no modelo mais barato? Outra coisa: vale a pena fazer o reset do chip na impressora? Eu tinha uma outra impressora Samsung parecida, e nessa eu tinha feito o reset e a impressão que me deu é que o toner passou a durar muito mais. Estou certo? Agradeço qualquer ajuda.
  4. Eu comprei uma impressora Multifuncional Laser Monocromática Samsung e gostaria de saber porque existem dois modelos de toners, um que imprime 1000 páginas e outro mais caro que imprime 1800 páginas. Será que eles são diferentes fisicamente ou é só a quantidade de toner que é diferente. Se forem iguais, será que dá para colocar mais toner no modelo mais barato? Vale a pena fazer o reset? Eu tinha uma outra impressora Samsung parecida, e nessa eu tinha feito o reset e a impressão que me deu é que o toner passou a durar muito mais. Estou certo? E a terceira coisa é: eu fiz a instalação do software da impressora usando o CD de instalação, e nessa instalação tem o procedimento do ajuste do Wi-Fi. Já tentei duas vezes mas só consigo imprimir usando o cabo USB. Tem algum macete aí? Eu uso Mac e a minha instalação foi a partir de um Mac. Agradeço qualquer ajuda.
  5. Eu tenho uma laser Samsung SCX-3200 a alguns anos e sempre funcionou muito bem. De um tempo pra cá ela começou a apresentar uns problemas na alimentação do papel. Se mando imprimir duas páginas, a primeira sai e a segunda não imprime e o papel fica preso no meio do caminho e eu tenho que levantar a tampa e puxar com a mão. O que tenho feito é imprimir uma página de cada vez, segurar o papel seguinte para não entrar na impressora, porque senão ele fica preso. Mas mesmo assim as vezes ela imprime a 1ª página, e quando mando imprimir a segunda o papel sai em branco e em seguida ele puxa mais uma folha e imprime. As vezes ligo e mando imprimir e a impressora começa a fazer um barulho estranho e a folha não é puxada, e a luz verde (OK) fica laranja. Quer dizer, tem algum problema no mecanismo de alimentação. O que pergunto é, será que vale a pena mandar consertar a alimentação, ou será que vou pagar quase o preço da impressora para fazer isso?
  6. É, eu cheguei a fazer isso duas vezes, aparece o meu WiFi, mas não conecta. Eu vou tentar ver isso que você falou. Obrigado pela dica.
  7. Eu comprei um Range estender 300 Mbps por informação do gerente de uma loja só de equipamentos de rede que tem no Edificio Avenida Central, e o adaptar Samsung (Wireless Lan Dongle), configurei o estender pelo manual, etc. Na TV conseguí fazer aparecer a rede Wi-Fi da minha casa, mas nada de conexão. Lendo o manual novamente vi que eles mandam usar um Roteador Wireless, e estou achando que o problema é esse; um simples ampliador de sinal não resolveu o meu problema. Em sua primeira mensagem você me recomendou um roteador (WR-740N). Eu quero comprar, mas quero ter certeza de que não vou ter problemas. Esse roteador é totalmente configurado pela Web? Eu pergunto isso porque eu não uso PC, mas sim Mac.
  8. Eu liguei para o suporte da Samsung e eles me falaram que eu teria que comprar o adaptador wireless Samsung WIS09ABGN. É um dongle e não é caro. Mas em algumas descrições que vi dele na internet falam que é preciso também o uso de um roteador. Será melhor comprar logo o roteador TP Link WR-740N, que é mais ou menos o mesmo preço? Eu liguei para o suporte da Samsung e eles me falaram que eu teria que comprar o adaptador wireless Samsung WIS09ABGN. É um dongle e não é caro. Mas em algumas descrições que vi dele na internet falam que é preciso também o uso de um roteador. Será melhor comprar logo o roteador TP Link WR-740N, que é mais ou menos o mesmo preço?
  9. Eu vi nas especificações, e nos recursos diz "Wi Fi direto disponível", mas quando tento no menu configurar a rede, aparece como opções: cabo e rede sem fio. Quando escolho Rede Sem Fio, aparece a mensagem: "O adaptador de rede sem fio não está conectado. Conecte o adaptador de rede sem fio para definir as configurações de rede sem fio." Pelo que eu entendí eu tenho que comprar este adaptador... É isso? Obrigado por sua resposta. Notei também, entrando novamente nas configurações, que quando clici na opção "Wi-Fi Direto", que está meio apagada, aparece uma mensagem dizendo que este recurso não está disponível, quer dizer, esta TV não tem esse recurso.
  10. Eu comprei uma SmartTV Samsung 32" e gostaria de saber o que tenho que fazer para ter acesso à internet através dela. Eu sou assinante do Virtua e tenho um modem Wi-Fi Arris fornecido por eles. O que tenho que adicionar à TV para isso?
  11. Eu comprei uma SmartTV Samsung 32" e gostaria de saber o que tenho que fazer para ter acesso à internet através dela. Eu sou assinante do Virtua e tenho um mofem Wi-Fi Arris fornecido por eles. O que tenho que adicionar à TV para isso?
  12. Eu comprei uma Samsung SCX-3200 e vejo muitos comentários sobre o reset da impressora. Desculpem minha ignorância, mas do que se trata este reset? Se alguém puder me explicar, eu agradeço.

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