Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Martijm

Membro Pleno
  • Posts

    92
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. A coisa tá ficando boa agora! hehehehehe... to doidinho pra ver o desempenho do de radiador de 240mm. Deve ter ficado muito bom!
  2. Pois é, fiz referencia ao cooler da Phantek porque segundo um amigo meu, que mora fora do Brasil, supera ( não iguala performance) a performance dos coolers lacrados a agua e ainda custa menos de 100 doletas e é lindão podendo ser adquirido em várias cores!. Quanto ao tamanho, é o mesmo tipo de monstro...
  3. Belo desempenho sim senhor! mas lembrando que ele é da familia dos "monstros" mal sobrando espaço para a mão da gente ligar os cabinhos das ventoinhas porém tirando isso, muito legal! Será que teremos ainda em breve algum teste do "monstro" Phantek também por aqui??
  4. Seria legal ter uma tabela de aferição da ventoinha em relação ao que o fabricante diz ser: CFM, pressão estática, ruído e rpm. Somente uma ideia para ajudar numa possível troca de ventoinhas caso se desejasse fazer um sistema de "push'n'pull", por exemplo (servir de referência para trocar por fans mais potentes ou similares).
  5. Moderador Rafael, tenho uma curiosidade. Qual foi o tempo que o Prime ficou rodando? Obrigado! Martim
  6. Olá, não entendi direito o gráfico quando diz que " quantos graus Celsius o núcleo do processador estava mais quente que o ar de fora do gabinete". Significa que se estiver 20 graus fora do gabinete terei 65 graus e se estiver 30 graus terei 75 graus? É sempre proporcional desta forma o valor ou é de outra forma que devo calcular? Obrigado!
  7. sim sim, mais uma vez agradeço a resposta e a atenção mas já tentei essa possibilidade. na verdade, ja tentei todas as possibilidades de regulagens oferecidas nas opções da ferramenta mesmo eu trabalhando sempre com cores puras sem nenhum tipo de efeito. Tenho uma amiga que o pc dela apresenta o mesmo problema. Em 32 bits trabalhamos bem mas em 64 bits sem chances (devo salientar que só acontece com as cores CMYK. As RGB andam direitinho). Como tenho informações de um amigo que soube de um caso de erro nas cores e que trocando a placa de video o problema foi sanado, partirei para o mesmo caminho. Vou comprar um PNY QUADRO 600 que é mesmo a placa indicada para esse tipo de trabalho. Um abraço e obrigado. Volto a postar os resultados (tomara que positivos).
  8. Bom, andei pesquisando na net e descobri também que a versão beta ou RC do Win7 64 poderia dar erros no Photoshop CS5-64 e que a versão RTM -Final não daria. Verifiquei e constatei que meu SO é versão final portanto mais uma coisa a ser descartada da já longa lista. Pensei no driver da placa de vídeo e deixei o original que vem no CD de instalação e nada aconteceu de diferente (isso tudo formatando). Agora me surge mais uma questão. Já testei tudo que podia e falta apenas trocar hardware. Sim, trocar a placa de vídeo, uma Saphire radeon 5450 1GB-64bits ddr3 e trocar a placa mãe, uma MSI 790 FX - GD 70. Radicalismo? Sim pois a situação está mesmo ruim por aqui porém, antes que eu tome tal decisão pergunto aos colegas do fórum se alguém utiliza hardware semelhante ao meu (o da assinatura) e tem algum problema para que eu não me adiante e faça dispendiosa troca sem necessidade. Sem mais no momento, obrigado!
  9. Obrigado por responder Prudha mas as cores são lisas em fundo 100% branco tb (são máscaras na verdade portanto lisas). O problema ocorre na versão de 64 bits do cs5 e na de 32 bits (irmã menor instalada junto) não ocorre o problema. Listinha do que já tentei e fiz: 1- reinstalar o prograna; 2- instalar versão diferente (no caso a cs4); desinstalar todos os softwres da adobe , limpar registro e maquina geral e reinstalar, 3- por fim, agora, formatei a máquina e o problema ainda ocorre. A forma que estou me virando é o não uso o balde e no lugar dele uso o lápis com diâmetro bem generoso para colorir ou quando uso o balde ainda por força do hábito, verifico a cor ( o que me come muito tempo no final de um dia de trabalho). Mais uma vez, muito obrigado pela atenção ao meu problema!
  10. Bom, refazendo a questão de forma mais clara para ver se alguém consegue matar o problema: Quando pego a amostra de cor e vou usar o balde (somente com o balde isso ocorre) ele altera da seguinte forma; se tenho c-2, m-4, y-40 e k-0 vem assim na alteração; c-2,m-5, y-40 e k-o. As vezes é no "m", as vezes é no "y" e asssim vai. Como podem notar, a mudança é sutil mas não deveria ocorrer de toda forma e como faço quadrinhos, na hora de fazer as mascaras para colorização, tenho que usar o lápis para colorir partes de mesma cor. O pior é que não são todas as cores também que dão este erro estranho que apavora meus dias e noites mal dormidas já... Mais uma vez, obrigado à todos!
  11. Agora percebo mais o seguinte para complicar mais ainda minha estorinha... Usando o "irmãozinho" de 32 bits que é instalado junto com o PS CS5 64 bits ele funciona normalmente apenas na versão de 64 bits do PS CS5 que dá pau na cor... O que fazer???? Não montei uma maquina potente com 16 MB de ram/ 64 bits pra rodar o PS em 32 bits afinal??? Mais uma vez, obrigado.
  12. Saudações. Tenho o seguinte problema. Muitas vezes (não todas as vezes) quando "pego" uma amostra de imagem seja com a ferramenta conta gotas ou usando o balde+alt (aciona o conta gotas) a cor sai alterada no slide (slide=onde tem os espectros de cor no lado direito). A alteração não é notada a olho nú porém, como trabalho com quadrinhos e ilustração, na hora de selecionar as mascaras (que devem ter rigorosamente a mesma cor para serem todas selecionadas ao mesmo tempo), noto que isso não acontece pois existe a tal diferença de cor. Desinstalei o PS ( no caso o CS5) e reinstalei o CS4 e continuou dando o mesmo problema. Ruim por ruim, voltei ao CS5 que continuou apresentando a mesma maluquice na hora de selecionar uma amostra de cor. O estranho é que se eu pegar uma amostra de cor e pintar as áreas com o lápis, a tal diferença não ocorre ou seja, parece que deu a louca no balde! Utilizo o win7-64 e minha máquina é a da assinatura. Caso alguém saiba o que possa estar ocorrendo, por favor poste a resposta pois estou ficando louco já com isso e minha produtividade indo para o espaço!! Muito obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...