Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ArielDiniz

Membro Pleno
  • Posts

    68
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Boa ideia, camarada. Sabe me dizer se isso é reversível em uma placa dual bios? adicionado 7 minutos depois O máximo de inicialização que o computador chega antes de reiniciar é esse no vídeo, quando dou a sorte de chegar até ai. E essa segunda tela não aparecia antes. 20170409_215059.mp4
  2. Fala, galera To com um PC aqui que começou com a placa de rede sem funcionar, mas não dei importância e deixei ele desligado um tempo para poder resolver outra hora. Quando voltei a ligá-lo, ele ficava reiniciando continuamente (ligava led e coolers) e chegava algumas vezes até a tela de boot da placa-mãe. Para diagnosticar as prováveis causas já troquei as memórias rams, testando cada uma individualmente, tirei a bateria para resetar a bios, tirei placa de vídeo e hd, mas em nenhum dos casos o computador se comportou diferente. Alguém passou por algo semelhante ou saberia me orientar como proceder agora? GA-B75M-D3H GTX 660 Zotac i5 3470 2x4GB Corsair Vegeance Pro 2133MHz XFX 550W pro series Cooler master hyper t4 HDD 1TB seagate barracuda
  3. Existe algum método de verificar qual é?
  4. A imagem projetada no monitor externo fica perfeita, sem nenhum sinal do problema.
  5. Saudações, Estou com um notebook LG R405 que a tela treme em intervalos constantes, conformo mostra no vídeo anexado. Já realizei a troca do cabo flat que consegui com um amigo mas o problema persistiu. Recomendaram-me trocar o Display LCD do notebook, mas por já estar obsoleto acho que não compensa o gasto e pela que percebo, a tela não parece estar danificada, existe alguma forma de reparar caso o problema esteja em algum circuito ou algo do tipo? Clique aqui para conferir o vídeo.
  6. Tenho não, amigo. Vou ter que trocar então. Valeu.
  7. Galera, tenho dois pentes de 4GB de RAM, e ontem o computador começou a reiniciar, já identifiquei que um dos pentes está causando o problema, e rodei o memtest que confirmou minha afirmação. Há alguma forma de recuperá-la? O windows chega a iniciar, mas aparece a tela azul quando faço login.
  8. Sei disso, óbvio que caso eu queira fazer sli, eu farei as adaptações necessárias, e independe disso, pretendo adquirir uma fonte de 600W, se puder me apenas me indicar um modelo nessa faixa de potência, eu agradeço.
  9. Estou procurando uma fonte de 600W pois tenho a pretensão de fazer upgrade no futuro, quem sabe até arriscar um sli. P.S: Preferencialmente modular, pois meu gabinete não possui muito espaço para tantos cabos.
  10. Entendo perfeitamente, mas qual modelo na faixa dos 600W me recomendariam? De preferência uma que tenha ótima estabilidade na tensão.
  11. Fala, galera. Então estou minha fonte, pois ela apresentou problemas, e gostaria de uma boa recomendação de uma marca/modelo que não seja Corsair. Durante minhas pesquisas para identificar o erro, observei que a maioria das vezes, ocorrem com fonte dessa marca, onde mesmo utilizados fontes com potência superior a necessária, o computador reinicia quando há maior exigência da fonte. Então, qual fonte me indicam?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...