Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zafar

Membro Pleno
  • Posts

    250
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Poderia apresentar os cálculos? Se cada uma tem 1,5 volts então não bastariam 75 para ter 110 volts? Se o ar condicionado consome 7,5 A a pilha tem 2,5 Ah então umas 300 pilhas davam para alimentar o ar condicionado por uma hora não?
  2. Quantas pilhas alcalinas são necessárias para ligar um ar condicionado por uma hora? Não que eu vá fazer essa loucura, só por curiosidade elétrica mesmo.
  3. Poderiam me indicar um bom kit de chaves para manutenção em celulares iphone e android com boa durabilidade? Vi alguns que espanam com facilidade.
  4. Obrigado, o afudos227 funcionou perfeitamente na minha placa.
  5. Como faço para mudar som das notificações do calendário do Galaxy S7 com Android Nougat? Quero colocar uma música ou outro som. Se não for possível como faço para deixar o som tocando continuamente pois o som toca uma vez e não toca mais.
  6. Podem me dizer a diferença entre esses resistores, por que uns tem 1/4w outros tem 1w? Seria a carga que eles suportam? Resistores 30r 1/4w, 30r 1/2w, 30r 1w?
  7. Gostaria de saber se o Smartphone ficar muito tempo no carregador de celular sem fio (QI wireless) a bateria estraga ou o aparelho estraga. Quero que a bateria fique sempre carregada.
  8. Tentei fazer uma caixa de som tocasse o audio do meu celular pela saída P2 do celular mas o som saiu muito baixo, fiz como o vídeo abaixo. Alguém sabe como fazer isso? (Não quero utilizar alimentação externa).
  9. Tenho um Ipad 2 que de um mês pra cá começou a estourar o som da caixa embutida. Tem alguma configuração que resolva o problema ou só trocando a caixa mesmo?
  10. Você está conectando o headset em que entrada do pc?
  11. Bom dia, depois de surto de tensão ter queimado minha fonte ou foi a fonte que provocou o surto ainda não tenho certeza pois tenho um clamper multiproteção recomendado aqui no fórum e não adiantou muita coisa. O áudio onbord da minha placa parece que também não funciona mais, então resolvi conectar meu fone de ouvido na saída do meu monitor, que está conectado por HDMI a uma placa EVGA 750 ti. O problema que é quando estou assistindo a um filme, quando o som é baixo ele é cortado e na hora que o som aumenta novamente ele volta. Fica nessa o tempo todo, alguém sabe como me ajudar a consertar isso?
  12. Configuração de PC para até 1.000 reais. É para meu primo de 7 anos.
  13. @O Monge Já tem mais de três anos que comprei então acho que vou comprar uma nova mesmo. Obrigado.
  14. @O Monge Apesar de minha fonte ter 7 anos de garantia com a Corsair não tenho nota fiscal então não vai adiantar muito. Vou dar uma olhada nas fontes sugeridas por você. Muito Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...