Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cyberlanlab

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Tô buscando algo nas dimensões dele sóq mais barato, n me importo com aparência ou fans, se alguém souber de algum assim "meio grande" indica ai
  2. Tenho essa placa-mãe com o 2600, queria saber se a nova versao dava pra atualizar, aqui tenho problema pra reconhecer 1 case de hd da vinik. Foi relatado nos foruns o problema da usb, também tem outra case que só funciona na porta azul.
  3. Gostei, porém fica 1 ressalva, desse ser menor que o cougar e o deepcool que comprei nas recomendações anteriores. Inclusive, dos 2 anteriores, o deepcool me agradou mais porque ele é bem um pouquinho maior em todas as medidas, deixando mais confortavel a montagem, organização e disposição dos cabos e componentes, pra mim ficou 1 "sweet spot". Se tiver mais opções além da corsair a recomendar, por favor.
  4. Pessoal, voltei para aperrear vcs novamente, estou montando 1 novo pc e os gabinetes recomendados citados anteriormente, estão escassos e estou com dificuldades de encontrar, ou ainda qd encontro não tá viável por ser loja desconhecida ou pouco conhecida, fretes acima de 150, etc. Vcs tem novas recomendações baseadas nas anteriores que estejam disponíveis no mercado?
  5. Venho deixar minha contribuição também, comprada na americanas no final de abril.2020 Está funcionando, e até agora não apresentou problemas.
  6. Pretendo comprar fans para o gabinete e encontrei o tópico desatualizado. Hj em dia, quais as boas opções com boa ventilação? Não tenho muita sensibilidade com ruídos, minha preocupação maior é de criar 1 fluxo de ar eficiente. PS: percebi 1 que foi amplamente recomendado no passado, o aerocool shark 120mm, porém este não consigo mais encontrar nas lojas.
  7. @PedraX @WOZ Dods Realmente! O Redragon com vidro já eras mesmo, só depois que comentei que vi em video esse vidro... Meu pensamento está totalmente alinhado ao de vcs, em relação a tentar escolher a melhor opção possível pra o fluxo de ar. Acabei abrindo mao do gabinete do tópico, e agora criei duvidas entre os modelos: Cougar 330, E-Shield e Matrexx 55 Mesh. Não tenho preferência por design e RGB tanto faz se é "feio" ou "bonito", como vcs apontaram, 1 boa relação de qualidade de material com fluxo de ar é o que eu preciso. Moro no interior da PB... Todo dia é "40°", não venta e o PC vai ficar no quarto onde quase não há circulação de ar. A temp dele vai ficar igual a de 1 pc com OC. Pretendo gastar até uns 400 já com frete incluso (pra cá é sempre dureza em media sempre 50 conto)
  8. Fiquei muito interessado no modelo Cougar mx330, mas n tô mais achando ele nas lojas. Sabe dizer se o modelo Redragon Wheel Jack cabe estes coolers? Ele nao apareceu na lista acima, mas acabei encontrando ele no meio das pesquisas, e achei ele bem interessante.
  9. Desculpa ressuscitar o tópico, é que pretendo comprar esse mesmo gabinete, e na pagina do fabricante diz: "Maximum CPU Cooler Height 160mm" será que há 1 espaço de tolerância pra caber um dos 2 coolers citados, ou ainda o hyper 212 turbo com com push/pull? PS: na pagina da Coolermaster, por exemplo, o modelo 212 turbo, diz 163 mm pra altura.
  10. Sim, mas minha ideia inicialmente, era saber como recuperar a partição recovery porque eu perdi o boot dela no f9 já rodei a net pra todo lado e nao consigo fazer ela voltar para o f9. Eu tenho ela intacta com todos os arquivos, eu perdi ela do boot do f9 porque provavelmente qd houve corrupçao dos dados e eu recuperei o boot do windows modifiquei o boot dela sem querer e agora nao consigo ativar o recovery. e o objetivo era esse.
  11. Tenho o mesmo note com o mesmo problema, comentei em outro topico sobre essa situação. Parece que abandonaram
  12. Estou com o mesmo problema e mesmo note do amigo Foxwalt (Asus N53TA) eu tenho a partição recovery intacta, só que meu sistema corrompeu... tentei a correçao atraves dos comandos do bootsect e bootrec só que, sem querer acabei alterando a inicializaçao da partição recovery. Nao consigo mais da boot por ela para fazer a restauraçao de fabrica, como faço para conseguir reativar ela no boot? Grato desde já PS: mina intenção é manter a partiçao recovery de fabrica, para que sempre retornar ao sistema padrão de fabrica.
  13. A placa de vídeo é o que mais consome energia nesse pc. E nenhum driver no win8 permite que a função de troca de video funcione. Se alguém conhece algum drive que a opção de troca de video funciona estou no aguardo!
  14. Gostaria de parabenizá-lo pelo excelente tutorial. Sempre tive curiosidade de como fazer copia e backup de cd original. Uso o último EAC 1.03b e estou tendo o seguinte problema quando vou configurar para o modo de converte para mp3 surge a seguinte tela: Mais precisamente esse erro só acontece na hora de digitar a linha de comando tentei a sugerida no seu tutorial e outras que pesquisei e nada, mas consegui fazer da certo com a do configurador automatico do propio EAC só que ai venha a duvida, sera que vai sair com a maxima qualidade? Segue a linha que o propio EAC põe na auto-configuração: (%islow%-V 5%islow%%ishigh%-V 2%ishigh% --vbr-new %source% %dest%) Fico no aguardo de quem puder solucionar esse problema. Grande abraço a todos! PS: pelo que vi no faq houve 1 mudança nos comandos segue link http://www.exactaudiocopy.de/en/index.php/support/faq/
  15. 1 amigo meu tava com problema parecido segundo ele é algo haver a propia nvidia

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...