Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Frjoga10

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. No caso coloquei outro antivírus também deuno mesmo problema. Eu acho que deve ser algum problema com a BIOS, já que só consegui formatar com o mesmo Windows que veio nele. adicionado 2 minutos depois @dwatashi No caso não é o HD pois eu deixei sem instalar o antivírus, deixando só o windows defender, ele roda liso. E também esse é o segundo notebook q peguei com essa mesma BIOS e também tive o mesmo problema em instalar o antivírus.
  2. Boa tarde, peguei um notebook, já é o segundo que acontece isso, na hora de formatar ele só formata com o sistema que vem nele, tipo mesmo tirando a segurança do boot ele fica desabilitado na parte de trocar o sistema operacional, então formato ele com o próprio sistema que é o Windows 10, instalo todos os programas essenciais e quando instalo qualquer antivírus ele não reinicia, fica na parte de reparo, também nem consigo entrar no modo segurança. Percebi que os dois tem a mesmo Bios, America Megatrend, aptio setup utility 2016. Por favor alguém já passou por isso pra me ajudar!
  3. Bom, tenho um Netbook aqui, um Acer Aspire Ao722, ele tava com a tela iluminando de forma q aumentava e diminuia a claridade, peguei uma tela de Samsung q dá na entrada da tela e coloquei, depois disso quando coloquei a outra de volta o computador liga só que a luz da botão de ligar, acende e apaga, acende e apaga e não entra, queria saber o q posso fazer, se alguém já passou por isso. Obg.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...