Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andrestrife

Membro Pleno
  • Posts

    111
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Galera, segundo dia depois de testar e funcionou normalmente depois de dormir fora da tomada. Problema 100% solucionado.
  2. Fala galera tudo tranquilo? Espero que sim! Ontem antes de dormir, desabilitei o modo "fast boot" na bios conforme o amigo @Eder Neumann sugeriu, desliguei o computador, tirei tudo da tomada e só liguei pela manhã. E pela minha surpresa, ligou normalmente!!! Continuarei prestando atenção pra ver se o problema volta, caso volte ou mesmo não voltando, irei providenciar um filtro de linha. Quero agradecer a todos que contribuíram sugerindo possíveis soluções: @fabkinder,@blob. ,@WOZ Dods e @Eder Neumann .
  3. @WOZ Dods sim, eu fazia isso pois nao tenho nenhum filtro, ai ficava com medo de ter um pico de luz ou cair alguma raio perto e danificar alguma coisa. Mas vou fazer isso, vou comprar um filtro de linha bom e deixar ligado direto. Muito obrigado pela ajuda!
  4. @fabkinder fiz uma limpeza assim que deu esse problema. Geralmente eu faço limpeza de dois em dois meses. Vou tentar fazer o que o amigo falou e vou comentar o resultado! Obrigado pela ajuda!! @WOZ Dods a nova é uma fonte nominal padrão mesmo que comprei so pra testar mesmo. Testei apenas com o processador, 1 pente de memoria e o hd pra nao pesar tanto.
  5. @blob. como eu não tenho estabilizador nem no-break, eu tiro da tomada pra no caso de uma eventual tempestade ou pico de luz, não danificar o equipamento.
  6. @fabkinder a única coisa que fica acesa é a luz da placa de rede. Mas fora isso, nada funciona. O que recomenda usar para quando der pico de luz, não danificar o equipamento.
  7. Fala galera, tudo beleza? Espero que sim! O meu problema acontece quando vou dormir, desconecto tudo da tomada, ai no dia seguinte quando religo, a placa não dá nenhum sinal de vida. Então eu zero a placa-mãe removendo a bateria e deixando algum tempo fora da energia. Quando coloco a bateria, a máquina volta a ligar normalmente. Esse problema está acontecendo de 1 mês para cá, montei essa máquina já tem mais de 2 anos e sempre fiz esse procedimento e nunca deu problema. Já passaram por algum tipo de problema igual a esse? Conseguiram alguma solução? Obs1: Quando desligo e deixo conectado na tomada, vou dormir, ele liga normalmente. Obs2: Não uso estabilizador nem no-break. Se for o caso, qual recomendam usar? Obs3: Realizei teste com a fonte e está funcionando normalmente. Inclusive comprei um nova e também acontece o mesmo problema. Configs: placa-mãe: Asus Prime A320M-K Processador: AMD Ryzen 5 2400G Memória: 2x Hyperx DDR4 8GB HD: Seagate Barracuda 1TB Placa de vídeo: GeForce GTX 1660 6GB Fonte: Corsair cx550 (ou 500 não me lembro agora)
  8. @Rui Lourenco muito obrigado, aqui depois que fiz isso, rodou liso.
  9. Boa noite pessoal. Alguém sabe dizer se a placa ga-a320m-s2h (rev. 1.x) já vem com suporte de fábrica para o processador ryzen 5 2400g, sem necessidade de atualização da BIOS? Ou se souberem a versão da BIOS que ela vem instalada já ajuda.
  10. Provavelmente esse de 50 no ML, o vendedor vai te dar varias contas com acesso de 14 dias, ai você terá que ir trocando ativando as contas sempre que terminar o prazo. Eu recomendo comprar pela PSN, tanto o acesso da PLUS quanto jogos, pode custar um pouco mais caro, mas você estará tranquilo se acontecer algum problema.
  11. Amigo se você procurar no site da americanas, tem: Street Fighter V , Fall Out 4, Uncharted 4, Ratchet and Clank, The Division entre outros, tudo abaixo de 100 reais. Notei que você é do Rio, da uma conferida no site https://www.boadica.com.br/, tem algumas ofertas boas.
  12. Como o amigo acima escreveu, tente usar o Driver Pack Solution ou também o Driver Booster 3.
  13. Tente ver no mixer de volume e veja se volume está no máximo em todos os dispositivos e aplicativos.
  14. Se você estiver em um notebook, veja se consegue ativar a rede pelo botão que tem no teclado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...