Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deiverson987

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ai sim obrigado Jorno era algo assim que estava procurando.
  2. não precisa ser necessariamente esse projeto esse e apenas o que eu vi e me interecei em fazer o cubo pode ser qualquer modelo inclusive ja vi alguns a venda pequenos porém como gosto de estuda eletrônica e programação queria eu mesmo fazer uma.
  3. eu estou me baseando em projetos que vejo na internet como este do Evandro mostra no video: porém quero fazer todo em uma PCB e nao na Protoboard como ele ensina.
  4. Oi boa noite amigos, estou querendo eu mesmo montar um cubo de LED 8x8x8, porém não estou conseguindo desenhar a placa no eagle sou novato na área, gostaria de saber se alguém aqui teria o projeto da placa editável e não precisa ser propriamente no eagle pode ter sido feito qualquer outro programa que possa me passar? qualquer coisa entre em contato comigo obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...