Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MatheloAbutre

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa Tarde, obg pela dica Edgar Pereira. Mônica Jose carlos use também esse linck da intel e atualize seus drives http://www.intel.com/p/pt_BR/support/detect/graphics usei e deu tudo certo.
  2. bom dia, eu também estou com o mesmo problema, só q o meu é no desktop. Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: BlueScreen Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1 Identificação da Localidade: 1046 Informações adicionais sobre o problema: BCCode: 116 BCP1: 8532C510 BCP2: 92C329B0 BCP3: 00000000 BCP4: 00000002 OS Version: 6_1_7600 Service Pack: 0_0 Product: 256_1 Arquivos que ajudam a descrever o problema: C:\Windows\Minidump\062114-14133-01.dmp C:\Users\Jorginho\AppData\Local\Temp\WER-40092-0.sysdata.xml ja formatei, coloquei outro hd, troquei a fonte, troquei memoria e o problema continua. também preciso de ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...