Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Waldenil.dm

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Valeu Cara, Agora é outro probleminha, minha rede nao aparece, aparece outras menos a minha, eu ja tentei colocar o nome da minha rede e o mac manualmente, mas ele nao aceita, da invalido. Sera alguma problema nas configuracoes do roteador 1? nesse caso eu nao tenho como configurar ele pois o cara que instalou ele aqui colocou um senha, tem algum metodo que da para invadir o roteador sem resetar para nao perder as configuracoes da internet? Valeu, abraço.
  2. então cara, como voce poder ver por esse simulador: http://suporte.dlink.com.br/suporte/emuladores/ADSL/2730B_GVT/ Nao tem a opcao repeat, apenas AP e WB.
  3. então cara, tem a funcao de wireless bridge sim, porém nao sei se funciona da maneira que pretendo. nesse link: http://suporte.dlink.com.br/suporte/emuladores/ADSL/2730B_GVT/ que encontrei pela net é um simulador dele, se alguem poder dar uma verificada e ver se essa opcao realmente e a correta e de como configurar deixa aqui! Valeu. então cara, tem a funcao de wireless bridge sim, porém nao sei se funciona da maneira que pretendo. nesse link: http://suporte.dlink.com.br/suporte/emuladores/ADSL/2730B_GVT/ que encontrei pela net é um simulador dele, se alguem poder dar uma verificada e ver se essa opcao realmente e a correta e de como configurar deixa aqui! Valeu.
  4. Eae Galera, beleza? Andei pesquisando muito na net e nao encontrei um solução para meu problema. É o seguinte: eu coloquei em minha casa a net de uma lan house aqui perto, so que o cara instalou o roteador horrivel, o sinal mal chega no meu quarto e ainda deixou o roteador com senha. Se alguem souber como invadir o router, me ajuda ai! (mas ainda nao e esse meu problema). Eu tenho um outro roteador parado aqui, que era ultilizado para a net da gvt, é um dlink dsl 2730b, eu ja rodei a net inteira e nao consigo nada ensinando de como repetir o sinal desse roteador que tem a net via wifi para ele, e ele compartilhar via wifi tb. O mais proximo que encontrei foi o compartilhamento via cabo de um para o outro e depois transferir por wifi que seria wds se nao me engano. Se alguem souber como configurar isso ai, me ajudem! Valeu, abraço!
  5. Fala galera, gostaria de saber de alguem se teria como recuperar meu processador que parou de funcionar, tento ligar e fica o capslook piscando, ja vi que o problema e no processador, ja abri o notebook e o processador aparentemente esta novo, nao tem marcas de queimado, ja reencaixei, limpei, mas nada. Alguem tem alguma dica??
  6. Waldenil.dm

    Reflow

    Boa noite pessoal, estou com uma duvida em relação ao reflow, ja vi muitos casos na net de como o pessoal fazem o reflow com um secador de cabelo, porém, no meu caso me deparei com 3 chipset, e nao sei em qual fazer, e acredito que todos eles sao de video. vejam na imagem... Obs.: esse com uma mancha e da pasta termica que removi.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...