Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucasbyno

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu já reclamei na Anatel umas 5 vezes, eles só repassam a nota pra Oi e só. Não fazem mais nada. A última reclamação foi no Procon e aconteceu a mesma coisa. Eles só repassam a nota pra Oi, a Oi manda um técnico aqui que não resolve ***** nenhuma e só. Isso já deve ter se repetido mais de 10 vezes em 3 meses.
  2. Tenho Oi Velox aqui em casa há mais de 7 anos. Desde o final de dezembro, porém, tem ocorrido muita oscilação na conexão. Tem dias que fica perfeita o dia inteiro e tem dias em que fica horrível o dia inteiro. Por exemplo: até janeiro, a minha intenet contratada era de 10 megas, em grande parte do tempo, porém, a conexão oscilava pra 1 ou 0,5 mbps a cada 2 horas (sem um padrão aparente). Tendo dias em que ficava com essa velocidade o dia todo. Depois de muitas reclamações, a Oi mandou reduzirmos a nossa velocidade para 5 MB achando que o problema era que a nossa casa não tinha estrutura pra receber 10 MB, mesmo que tivesse ficado meses sem nenhum problema dessa tipo... Bem, houve a redução e o problema continuou o mesmo. Troquei o modem (comprei um TP-LINK) e continuou a mesma coisa. Um cabista da Oi já tinha vindo aqui em casa trocar os fios e nada ajudou. Não sei mais o que pode ser. E isso acontece com todos os dispositivos que acessam a internet na casa.
  3. Tenho um notebook Asus X450LD-BRA-WX112H. Comprei ele há uns 7 meses, ele passou a desligar sozinho pouco tempo depois de comprado. No começo ele só desligava sozinho quando não estava conectado à tomada, agora mesmo ligado na corrente ele desliga sozinho. Ele não 'suspende', simplesmente, ele desliga, do nada. O engraçado é que se eu apertar alguma tecla enquanto ele está desligando dá pra ouvir aquele barulho de aviso do Windows 8.1 avisando que a bateria está acabando... Minha suspeita é que o note acha que a bateria acabou e desliga automaticamente. Às vezes aparece o aviso de que a bateria está acabando (mesmo quando não está)... Será que é problema no software da bateria?
  4. Você acha que esse note aqui(http://www.zoom.com.br/notebook/notebook-hp-pavilion-intel-core-i5-4200u-4-gb-500-gb-windows-8-14-n030br?__zaf_=preco-1500-ou-mais||notebook||dedicada-off-board-||_o:2||_u:0 ) é bom? Ele já é da geração com mais otimização no controle de temperatura"
  5. Tenho visto notebooks HP com excelentes preços. Porém, vejo posts de uns 3 anos atrás que dizem que os notebooks HP esquentam muito. Um amigo tem um HP com processador i3 e ele confirmou esse boato. Mas também já vi dizerem que a HP corrigiu esse erro na geração recente de notebooks, isso é verdade?
  6. Você pode me dizer onde consegue os reviews dos processadores?
  7. Eu estou caçando um novo notebook pra jogar jogos level e medianos e acessar coisas básicas/casuais na faixa de preço de R$ 1400 ~ 1850. Encontrei esse três: http://www.zoom.com.br/notebook/compare/365369/301019/368281 -- Seguindo essa lista de benchmark de processadores: http://www.notebookcheck.info/Processadores-Moveis-Lista-de-Benchmark.3334.0.html Vi que o melhor processador é o I5-3230M, presente no Ativ Book 2 e no G400S Touch; mas esses notes vem com uma placa de vídeo on-board HD Graphics 4000. Já no Asus X450LC tem um processador I5-4200U (inferior ao I5-3230M, segundo a mesma lista de benchmark de processadores) porém com uma placa de vídeo dedicada GeForce GT 720M. Me falaram que ter uma placa on board não perde muito de potência se o processador for bom e o gráfico dos jogos estiver ajustado. Mas também me falaram que uma placa de vídeo dedicada pode aliviar mais o processador e a RAM, melhorando o desempenho do note... E aí? Um processador melhor com uma integrada é melhor ou pior que um processador não tão bom com uma dedicada? Ah! Se quiserem sugerir outros notebooks também será muito bem vindo o/

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...