Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auditore

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Desculpem a demora para responder, mas consegui resolver o problema (eu acho) antes de ler as suas mensagens. Eu fui em Central de Rede e Compartilhamento > Alterar as configurações do adaptador. Nessa parte simplesmente selecionei a minha conexão e cliquei em desativar. Depois ativei novamente e o Roteador voltou a funcionar... Não sei dizer ao certo como isso aconteceu, se era bug do Windows ou outra coisa, mas está funcionando agora. Agradeço todos que responderam! Obs.: No print aparece a wifi desativada porque estou usando cabo no pc, mas o roteador está funcionando normalmente para os outros pcs da casa e celulares.
  2. Olá, poderia me explicar como faço para botar em Bridge? Não tenho muito conhecimento nas configurações do roteador. Aqui está as fotos amigo: o cabo cinza está conectado no roteador e no modem o cabo amarelo está do roteador para o PC.
  3. Olá, Meu roteador parou de funcionar do nada. Ele acende todas as luzes corretamente, emite o sinal wifi, mas não conecta a internet. Já resetei ele e tentei configurar novamente várias vezes, e nenhum resultado. Se eu ligar o modem de internet diretamente via cabo ao PC, funciona perfeitamente. Então tenho certeza que o problema é no roteador. Abaixo vou deixar algumas prints. Grato desde já.
  4. Bom, depois de muito tentar consegui resolver o problema com o programa Driver Easy, tive que fazer um scan offline na máquina do cliente e passar o arquivo para meu note e baixar os drives para depois manda-los para a máquina do cliente novamente e instalar. Fica a dica para quem tiver o mesmo problema. Obrigado.
  5. Olá, eu fiz o downgrade de Windows 8 para Windows 7 neste Acer, porém estão faltando os seguintes drivers: Já procurei no site da Acer e não encontrei nada, o notebook não acompanha CD de instalação e não tinha partições reservas e nem ocultas, então ai complicou para mim... Preciso deles para poder conectar a internet e baixar as atualizações. Se alguém souber algum outro modo serei grato, é um serviço para cliente!
  6. não é esse o problema! não sou tão burro assim, acho que é no registro mesmo
  7. Pessoal é o seguinte, estou usando Windows 7 Home Basic no meu note, antes, quando eu abria minha pasta de músicas, a maioria das músicas exibiam as capas de seus respectivos álbuns, assim como as imagens abaixo: http://img209.imageshack.us/i/semttuloszz.png/ http://img204.imageshack.us/i/musicas.png/ só que depois de um tempo, essas capas sumiram! ta ai os prints: http://img717.imageshack.us/i/semttulo1cn.png/ http://img34.imageshack.us/i/semttulopm.png/ o mesmo aconteceu com meus vídeos por favor, me ajudem a resolver isso, acredito que seja um problema no registro, pois ja tentei de tudo no media player (colar arte do álbum, localizar informações...) e nada adiantou, conto com a ajuda de vocês! Falou

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...