Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EderPezawm

Membro Pleno
  • Posts

    174
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Na B450M usando o slot M.2 A ele desabilita as duas portas sata controlada pelo CPU, sobrando as do chipset, mas se usar o outro slot M.2 ele desabilitas mais duas das quatro restantes.
  2. No manual da B450M fala, já no da B550M não diz nada a resperito. Obrigado.
  3. Olá, a questão é a seguinte, tenho uma B450M Aorus Elite, nela se você colocar um SSD NVMe no M.2 A é desabilitado duas portas Sata, se ligar mais um no M.2. B é desabilitado mais duas portas Sata, Gostaria de saber se na placa B550M Aorus Elite isso acontece? Pois quero usar dois SSDs NVMe e as quatro portas Sata com discos rígidos e SSDs. Isso tudo devido à VGA que usa três slots e vai acabar tampando o PCI X4 na B550M Aorus Elite, na B450M o slot PCI x4 é o quarto, nele uso um adaptador para SSD NVMe e outro NVMe no slot M.2. Além das quatro satas, se na B550M aceitar no slot M.2. Não vou precisar do adaptador, além de ser mais rápido. A troca de placa seria somente por causa que a B450M vou passar para o PC dos meus filhos e a B550M usar no meu para aproveitar o PCI Express 4.0 tanto para a placa de vídeo como para os SSDs. Desde já agradeço.
  4. A diferença entre os dois é que o 5600x é um pouco mais potente, mas se estiver com uma diferença de preço grande entre os dois, pega o outro.
  5. Olá! Será um bom upgrade colocar uma RX6600, depois recomendo trocar de processador, esse processador pode dar um pouco de gargalo com essa VGA, coisa pouca também. Um R5 5600X para cima vai bem.
  6. Sinceramente não usaria, e pela placa de vídeo que você quer, não tem nem como ligar com essa fonte, essa fonte não tem conector de 8 pinos para a VGA. Aqui mesmo no Clube do Hardware tem uma review dela.
  7. Já desinstalou os drivers? Caso não vá no gerenciador de dispositivos e desinstale, depois reinicie o PC.
  8. Olá! As duas configurações são bem parecidas, mudando apenas o processador. Com os 2k você compra uma máquina bem melhor. Veja estas aqui, são bem superiores as duas configurações. https://www.terabyteshop.com.br/produto/24930/pc-gamer-t-gamer-tecnoart-builds-amd-Ryzen-5-4600g-16gb-2x8gb-DDR4-SSD-240gb https://www.terabyteshop.com.br/produto/22065/pc-gamer-t-gamer-spider-amd-Ryzen-5-4600g-16gb-2x8gb-DDR4-SSD-240gb https://www.terabyteshop.com.br/produto/25175/pc-completo-t-home-amd-Ryzen-5-4600g-8gb-DDR4-SSD-240gb
  9. Olá! Sim, esta placa de vídeo é compatível com seu computador, mas não aconselho usar ela com esta fonte. Troque de fonte também, pegue pelo menos um de 500W de boa qualidade. Uma Corsair CV550, MSI MAG A500DN ou MSI MAG A600DN.
  10. Olá, já reiniciou o Windows? Tente também, ligar apenas um monitor e ver como fica, depois o outro. Veja nas configurações no Painel da Nvidia, mudo a frequência por lá.
  11. Ola! Eu tenho esse LG Ultragear, é ótimo e não troco painel IPS por VA a diferença é grande, agora se você vai usar os 240Hz, se sua VGA aguentar isso, vai nesse. Minha recomendação é o LG.
  12. @Korha019 Se tiver como, seria interessante testar sua VGA em outro computador e ver o que acontece, também testar outra VGA no seu PC.
  13. @Korha019 Olá! Quando você liga o PC com o cabo do monitor na placa de vídeo, aparece imagem ou não dá vídeo?
  14. @GuiborgBR Olá, veja no gerenciamento de energia do Windows se não está limitado, vá em opções de energia e selecione o plano "Equilibrado (Recomendável)" e restaure para configurações padrão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!