Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luis Martins

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Quando abrir o note, como saber qual o flat do power?
  2. Boa tarde pessoal. Estou com um note hp probook 6465b. Não consigo ligá-lo pelo botão liga/desliga, é como se o botão estivesse inativo. Porém consigo ligar apertando o botão quick web. aparece uma mensagem de erro da bios e manda apertar enter, então carrega o windows normalmente. alguem sabe o que isso significa?
  3. Olá pessoal boa tarde! Esses dias peguei um vírus em meu pendrive que ocultou todas as pastas e arquivos e criou atalhos com os respectivos nomes. Usei o comando ATTRIB, mas não resolveu nada. Usei a opção de ferramentas e marque exibir pastas e arquivos ocultos. Apareceu uma pasta com o nome: .TRASHES e todos os arquivos e pastas estavam lá dentro. Copiei todos para o PC e formatei o pendrive, mas a pasta .TRASHES continua lá, não importa quanta vezes eu formate. Gostaria que se alguém sabe o que é isso, por favor me ajudem. Grato!
  4. Luis Martins

    HD NOTE

    Já tentei isso, mas quando vou abrir a pasta usuário diz que não está acessível. Outras pastas como windows, arquivos de programas abrem, outras não. Eu vejo o HD quando está na outra máquina, no gerenciamento de discos, só que sem a letra da unidade.
  5. Luis Martins

    HD NOTE

    Olá pessoal, estou precisando de ajuda. Tenho aqui um note CCE WIN com windows 8. O sistema não está mais iniciando e preciso salvar alguns arquivos antes de formatá-lo. A única solução que encontrei foi conectá-lo a um outro computador através de um adaptador USB. O problema é que ele não aparece na janela MEU COMPUTADOR. Fui em ferramentas administrativas, gerenciamento do computador, gerenciamento de disco, para alterar a letra da unidade. O HD aparece lá, mas o problema é que a opção "Alterar Letra da Unidade" está desativada, tem a opção de converter em disco dinâmico. Gostaria de saber se isso faz com que eu perca meus arquivos, ou se teria outra maneira de acessar esse HD e salvar meus arquivos. Obrigado!
  6. Bom dia pessoal, desculpem está tanto tempo sem visitar o fórum. Gostaria da ajuda de vocês. Estou com um note sony vaio aqui, daqueles que não tem leitor de DVD. O windows inicia normalmente, mas em vez de aparecer a área de trabalho, abre o meu computador mostrando as unidades de discos. quando fecho essa janela, a tela fica azul sem nenhum ícone, sem nenhuma opção a não ser ctrl+alt+del para reiniciar. já tentei reparar o windows e nada, criei outro usuário e nada. Tentei formatar usando um pendrive de boot, mas na hora de criar as partições não aparecem as unidades de disco. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...