Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

flavioveronese

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Com uma GTX 1060 o ciclo de troca da GPU é de mais ou menos 3 anos, eu acho válido comprar essas GTX __60 pelo custo-benefício dela. adicionado 2 minutos depois De fato, desktop é melhor. Mas existem pessoas e pessoas, eu não tenho mais tempo de quando eu era adolescente para usar desktop, viajo com certa regularidade e preciso de um notebook até mediano para trabalhar, me dou ao luxo de querer comprar um mais potente para diversão. Mas não sou bom em gastar mais de 5mil num equipamento desses, ainda mais notebook.
  2. Acho que saiu do mercado brasileiro, o preço dos Alienware são absurdos também, igual Apple cobrando pelo preço da marca e não do aparelho em si.
  3. Atualmente existem dois aparelhos no Brasil que valem o custo x benefício de comprar um Notebook para esse fim. Respeitando é claro os valores absurdos que cada um queira gastar. EU RECOMENDO cogitar a compra de um Dell Gaming ou Avell no Brasil. Essas marcas tem aparelhos muito bons custando menos de 5mil reais, em promoções acha na faixa dos 4mil reais. Esse preço no notebook com specs: Core i5 6300hq, 8GB RAM, 1TB HD, GTX 960m 4GB Pagando um pouco mais você pega um i7 6700hq e algumas coisinhas a mais no restante das specs. Se quiser algo de qualidade mesmo vai de Avell, melhor que Dell nesse quesito.
  4. Eu sei que provavelmente essa resposta não vai te servir em nada, depois de tantos anos. (cheguei aqui pois estou com problemas com esse aparelho em específico mas não é nada disso aí) Para resolver o seu problema, basta tirar o pendrive da ordem de prioridade de boot do aparelho, deixa primeiro lugar o HD novamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...