Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcondes CN

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. OLÁ A TODOS, DURANTE UM TEMPO ESTUDEI POR CONTA PRÓPRIA O DELPHI, EM 2011 FIZ UM PEQUENO PROGRAMA O QUAL QUERO MODIFICAR. porém USEI UMA VERSÃO DO ALPHA CONTROL, (skin etc . . .) agora instalei no meu pc o delphi xe8, o mesmo não abre o velho programa inscrito, a nova versão do alpha não tem a skin usada no delphi xe. Alguém sabe como instalar uma velha versão do alpha control em uma versão nova do delphi?
  2. Gostaria de dividir minha banda de internet entre roteadores. O meu router é um n750 tlwdr4300 que está ligado no modem da oi velox de 15mb e deste limitar a internet de um segundo router dl 524 do vizinho e um terceiro tplink, sem contar irmãos que se conectam no mesmo predio, de modo que a rede deles ficasse independente da minha, inclusive o wireless. queria liga-los via cabo! sei que isso deve ser coisa simples mas sou meio leigo. A intenção é jogar pelo menos 2 mb para cada router Bom antes fazia o controle reservando o ip de aparelhos como celulares, tablets, nots e pcs de acordo algumas videos aulas que vi na net. Mas o controle não fica muito bom por causa da quantidade de aparelhos que na minha lista de dhcp já ultrapassa 16 aparelhos. Portanto necessito de uma ajuda de como configurar o segundo router e limitar o mac deste na n750.
  3. Olá. estou com um problema parecido. gostaria de dividir minha banda de internet entre roteadores. O meu router é um n750 tlwdr4300 que está ligado no modem da oi velox de 15mb e deste limitar a internet de um segundo router dl 524 do vizinho e um terceiro tplink, sem contar irmãos que se conectam no mesmo predio, de modo que a rede deles ficasse independente da minha, inclusive o wireless. queria liga-los via cabo! sei que isso deve ser coisa simples mas sou meio leigo. Bom antes fazia o controle reservando o ip de aparelhos como celulares, tablets, nots e pcs de acordo algumas videos aulas que vi na net. Mas o controle não fica muito bom por causa da quantidade de aparelhos que na minha lista de dhcp já ultrapassa 16 aparelhos. Portanto necessito de uma ajuda de como configurar o segundo router e limitar o mac deste na n750.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...