Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

guegueu

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Galera, peço desculpas pelo ress do tópico, mas como prometi que informaria aqui caso encontrasse o problema e a solução, aqui estou! Pois bem, o problema era o MAU CONTATO DO CABO COM A ENTRADA DA PLACA DE VÍDEO. O computador foi construído de maneira que o slot HDMI da placa de vídeo poderia "emperrar" o cabo de entrar totalmente por conta do gabinete, que tem um pequeno relevo na região. Sendo assim, na hora de plugar o cabo, deve-se aplicar alguma força e do jeito certo, caso contrário acontece o problema descrito neste tópico. Agradeço a atenção de todos! Um abraço!
  2. Infelizmente não sei se a saída DVI da placa reproduz áudio, visto que usar DVI nunca foi uma opção pra mim. Mas na placa conecto diretamente pela entrada HDMI para a entrada HDMI da TV sem o uso de qualquer adaptador. Como tô no trabalho agora, vou ficar te devendo o print. Mas basicamente posso te dizer que tá EXATAMENTE IGUAL ao seu print, COM EXCEÇÃO de que no meu não aparece o "Digital Output". Minha placa mãe é uma Asus B85M-E LGA 1150. Quando chegar em casa vou atualizar o firmware da TV, vai que cola, né? Galera, quero realmente agradecer pelo suporte e paciência de todos. Mesmo que o problema não consiga ser solucionado e realmente tenha que trocar a placa (já acionei a garantia da loja, esperando o suporte técnico deles e se for o caso a troca), fico muito feliz em ver tantas pessoas querendo ajudar. Valeu mesmo! OBS: E se porventura o suporte técnico da loja conseguir resolver antes da gente, posto a solução aqui!
  3. Sim, sim e não. Todos os procedimentos nesse sentido já foram feitos, infelizmente. Cara, aconteceu algo interessante aqui. No meu tá tudo igual às fotos que tu colocou, EXCETO (e acho que isso pode fazer a diferença) que não aparece o "Digital Output" no meu aplicativo! Agora a grande questão é saber porque diabos isso não tá aparecendo. Quem sabe se aparecer e eu fizer esse mesmo processo que tu faz, dê certo!
  4. Tá igualzinho ao seu, a única diferença é que não tem essa SPDIF Interface.
  5. http://www.philips.com.br/c-p/32PFL3605D_78/tv-digital-81-cm-32-polegada-full-hd-1.080p/visao-geral
  6. Infelizmente não funcionou. Após feito o processo, fica tudo como antes. Tô cogitando isso, ainda me recuso a acreditar que seja defeito na placa, visto que em todo o resto ela tá funcionando perfeitamente. Tentei desinstalar o áudio onboard da placa-mãe e não deu em nada. O que vocês acham que eu poderia tentar nesse sentido? Pois é, no notebook é simplesmente plugar o cabo HDMI e acabou, nem sequer preciso definir como dispositivo padrão, já vai automaticamente. E olha que também é driver da GeForce.
  7. Mesmo assim não vai, foi a primeira coisa que tentei. Vide foto:
  8. Pessoal, infelizmente mesmo depois de todo processo feito, tudo ficou a mesma coisa! Caramba! Como ficou após o passo 1 (tudo desinstalado em modo de segurança): Depois de instalado, tudo a mesma coisa: O interessante do coisa no entanto é que com isso fica provado que uma das portas está realmente ocupada pela TV/Monitor.
  9. Pessoal, antes de tudo devo agradecê-los pela atenção e paciência! Valeu mesmo! Pois bem, infelizmente você definir a Port (1), (2) ou (3) como padrão não é possível. Pelo menos não diretamente, do jeito que as coisas estão. A opção de definir como padrão não é selecionável. Agora estou fazendo o processo e já posto os resultados.
  10. Mais imagens a pedido do @KillerFox:
  11. Ainda não, mas acabei de testar a TV mais uma vez no notebook com o mesmo cabo HDMI e funciona tudo perfeitamente. Me recuso a acreditar que seja defeito da placa... Não me recordo disso ter acontecido, mas posso colar mais imagens das configurações.
  12. Sim, o teste é executado e não sai nada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...