Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

playetcdigital

Membro Pleno
  • Posts

    292
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

16
  1. voce ja tentou quando abrir o CMD digitar:"bootsec /FixMbr", sem aspas, e tente instalar de novo. Poste o resultado.
  2. Como se pode ver na minha assinatura eu uso over de 3,47 nessa gigabyte que eu uso aqui e fica normal, mas se eu elevar pra 3,6 as vezes ela também faz isso mesmo com tensão baixa, a 3,47 ela nunca faz mesmo com tensão máxima.
  3. então as opções de energia do SO estão corretas resta saber as da bios, caso você não tenha experiencia não recomendo alterá-las, mas você pode pesquisar sobre sua mother e se tiver segurança do que irá fazer alterar as opções de energia dela, caso lá também esteja tudo correto pode partir para o hardware (fonte).
  4. Vou detalhar considerando que esteja usando Win 7, já que postou nessa área: clique no menu iniciar, digite a palavra ENERGIA, depois em ALTERAR FUNCIONAMENTO DOS BOTÕES DE ENERGIA, depois em QUANDO EU ACIONAR O BOTÃO DE ENERGIA selecione DESLIGAR.
  5. Provavelmente ele está hibernando. Lá em opções de energia altere a configuração de quando clicar no botão desligar para DESLIGAR.
  6. Recentemente tive esse problema, tentei de tudo e nada resolveu, consegui descobrir que o processo que consumia de 90 a 100% estava relacionado com a internet 3g que o cliente usava, algo relacionado ao hardware, não era vírus. Só acontecia assim que conectava e depois que eu encerrava o processo o sistema ficava normal e conectado a internet inclusive. Formatei e instalei o win 7 de novo e voltou a ocorrer, formatei e instalei o xp e não ocorreu mais. Resumindo, para o win 7 não encontrei solução.
  7. Caso você use o cache de memória, da uma "limpada" nele, se não resolver dá uma olhada em "memory management" através do "regedit", zere o "secondLevelDataCache" e teste, me de resposta.
  8. Acabei de fazer alguns testes com as configurações do Opera, fiquei muito surpreso positivamente, atropelou o Chrome. Opera no topo.
  9. O Chrome com as configurações de flags corretas é imbatível no momento.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...