Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Beto Barros

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. ... chunda, comigo funcionou de boa, como descrito o passo a passo: Retirei o hd do note; coloquei no pc, formatei e exclui todas as partições! Não criei nenhuma partição após excluí-las; o hd foi de volta pro note e na tela F4( com o cd do windows inserido) apertei enter! Ele reiniciou e já mostrou a opção de executar o CD/DVD selecionando qualquer tecla, depois segue a instalação normal. Obs: O note não leu dois dvd's do windows, só veio ler um terceiro disco que já possuí-a(win 8 x64). Tenta novamente com outro dvd. Boa sorte.
  2. Ivanildo, você é o cara..!!!!! Tava levando uma surra deste bendito note Samsung! O seu método é perfeito! Já tinha tentado de tudo, apertado praticamente todas as teclas imagináveis, instalado o SO em outra máquina e muitas outras tentativas, não conseguia ter acesso a bios para desativar o SECURE BOOT. Parabéns e muitíssimo obrigado!
  3. Pessoal, pretendo comprar o Note 3 que esta com um bom preço na techshop.com.br, alguém sabe dizer se este site é confiável? Dei uma pesquisada na net e não encontrei muita coisa! Desde já agradeço a ajuda.
  4. Olá Mussy, isto também foi um aprendizado pra mim..! Não tinha ideia que um simples joystick poderia, em conflito com o sistema, interferir desta maneira na bios!!! O que importa é foi resolvido! Abraço.
  5. Mussy, acho que não tem nada a ver com monitor ou placa de vídeo!!! Já atualizasse a bios depois que isso começou? Pelo que está acontecendo tem tudo pra ser algum problema com a bios! Atualiza pra última versão da bios, mesmo que já seja a versão que você tem instalada, reinstala! Depois avisa aqui.
  6. Olá Mussy, tenta entrar no setup pressionando ESC, pra ver se aparece a tela do setup como antes, se continuar assim a ação mais lógica seria resetar a bios! Retire a bateria do placa mãe e feche o contato entre os dois pinos que ficam acima dos encaixes(pinagem) do painel frontal durante uns 5 a 10 seguntos, recoloque a bateria na placa mãe e ligue o pc, tente novamente entrar na bios através do DELETE ou ESC! Depois poste aqui se resolveu o problema.
  7. Olá Astr0, Comprei o meu filtro de linha na Videosonic, um UPSAI de 220v, ocorreu tudo tranquilo, pessoal muito atencioso, postou bem rápido e enviou o código de rastreio! Recomendo tanto a loja quanto o filtro(muito bom!)!
  8. Olá pessoal, já a algum tempo pensava em comprar um filtro de linha(um bom filtro de linha!!!) e só criei coragem após investir na compra de uma boa fonte! Resumindo, comprei o Filtro de Linha Profissional Upsai FHT-1200 (1300W) - 220V - Padrão Novo, na Videosonic, após ler algumas recomendações daqui mesmo, no tópico. Foi uma boa compra? Se não foi, acho que o produto só vai ser enviado segunda, posso trocá-lo!!! valeu.
  9. Kayke, obrigado pela atenção. Qual fonte, na sua opnião, seria um bom custo/benefício, pensando no futuro, em um cross, talvez? Obrigado.
  10. Olá pessoal, minha nova aquisição é uma vga MSI R6870 HAWK, e estou em dúvida se daria pra usar, sem preocupação, ela com minha fonte atual, que é uma ICEAGE 3R SYSTEM de 500W(um pouco mal falada). Minha intenção é trocá-la só daqui a +/- 2 meses. O que vocês acham? Obrigado.
  11. Olá Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com vocês, minha placa mãe parou de funcionar após uma atualização de bios mal sucedida, criei um tópico para tentar resolver o problema e foi concluído que tem que ser regravada a bios(bios soldada na mobo). Em uma última tentativa, após ter resposta ontem da ECS sobre o ocorrido, eles me passaram um passo a passo para recuperá-la através de floppy disc(disquete). O problema é que minha MOBO não possui encaixe para o cabo do floppy disc, ela é uma ECS A790GXM-AD3, tem apenas um encaixe IDE!!!! Teria como encaixar, de maneira que funcione, o drive de disquete na pinagem IDE? Existe algum tipo de adaptador para isto? Pelo que me foi informado pela ECS, é a única maneira de recuperá-la sem ter necessidade de regravar a bios, que é a solução mais prática e bem mais onerosa, pois teria que enviá-la para a Mobofix(custos com envio ultrapassam 150,00 + conserto). Obrigado pela atenção pessoal.
  12. Olá pessoal, Estou com um problema e vim recorrer a vocês! Acabei de adquirir um Phenom II X4 960T e lendo alguns tópicos daqui mesmo do forum, sobre desbloqueio e overclock, e percebendo que alguns usuários desta mesma placa conseguiram o desbloqueio de núcleos apenas atualizando a bios para uma versão anterior as mais recentes, achei que este seria o meio mais fácil de transformá-lo em um X6!!! Não deu certo! Atualizei a bios para uma versão anterior a que estava usando, instalei a 790Tsp1.ROM , após colocá-la, não ligou mais. Se alguém puder ajudar fico muito agradecido, pois, não sei como proceder. valeu
  13. A versão do CPU-Z é a 1.56...! Se for SB700 não consigo desbloquear núcleos? Já tentei desbloquear este sempron e nada. O acc deixo como auto ou all cores? jonny_br, será que consigo colocar o processador a 3.0ghz!? Como faço, mesmo que não desbloqueie quero deixá-lo a 3.0ghz.
  14. Já é a última versão da bios fornecida pela ECS. Verifiquei pelo AIDA64 e é reconhecido o SB750...! Será que é o CPU-Z que baixei?!?!? Estranho... Qual outro programa que posso verificar? Tem alguma opinião? valeu jonny_br

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...