Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gcarloscr

Membro Pleno
  • Posts

    318
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12
  1. o melhor mesmo é adaptar os cartuchos originais, já tenho pelo menos 500 impressoras hp8600/8100 instaladas, algumas delas já chegaram a 369.000 impressões ainda com a cabeça funcionando, só q aos frangalhos. Boa sorte!
  2. já passei 6 meses sem imprimir nada e ela voltou a funcionar direitinho. Refaça tudo de novo. Acho q ficou ar na cabeça.
  3. Há clientes q fazem 25.000 capas dvd/mês e 60.000 documentos diversos por mês. 200.000 impressos tem sido a vida útil da impressora ( e não da cabeça), dependendo é lógico da tinta e cuidados dispensados a ela durante o uso.
  4. Acredito q seja a melhor compra para o seu caso. É preciso q alguém q instala o bulk tenha um bom conhecimento e seja próximo de você, para evitar aborrecimentos no futuro.
  5. A HP 8600 tá algumas léguas a frente dessa Epson aí. Já trabalhei com as 2. Não tem como comparar se você pegar a mesma categoria. No caso de comparar uma Officejet da HP com uma ´´fotográfica´´ da Epson, é claro q a Epson vai ganhar só e somente só na qualidade de impressão.
  6. Qualquer boa informação é válida, mas fácil fácil se consegue até 18lts com um par de cabeças usando corante. Tem cliente meu q consegue essa marca em 120 dias. Vou postar umas paginas de teste no futuro
  7. Dificilmente o pessoal vai dar todos os macetes, principalmente na parte q altera a impressora, você também correrá o risco de perder a cabeça de impressão, e conseguentemente a impressora, caso não acerte a altura ideal do calço q se usa....Quem conseguiu pode ter tido prejuizo ate acertar, e aproveitou a adptação para ganhar dinheiro vendendo a impressora adaptada. Boa Sorte!
  8. compra uma 8000 enterprise, enquanto está em linha ainda, e deixa a 8100 pra outros serviços.
  9. Acho q isso não é regra, já q é muito vendido, o q deve ser levado em conta q muitos problemas dão por q o pessoal não sabe instalar direito ainda, e há de se levar em conta q essa impressora é nova no mercado. Possivelmente a HP repará alguns problemas na próxima atualização do produto. No mais ela tá mostrando ser bem melhor e mais resistente q as 8000/8500. Já tem clientes com mais de 100.000 impressoras só em capas dvds/cds.
  10. tem muita coisa na net, faça todos os passos, certinho q resolverá, não pode haver ar no sistema., você deve ter deixado ar quando recarregou os cartuchos. Na recarga é muito mais fácil entrar ar. Outra, requer um pouco de habilidade pra fazer isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...