Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lu Reis

Membro Pleno
  • Posts

    631
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

39
  1. Consegui acessar o SSH (porta 22) com uma gambiarra hahahhaha... Apontei a porta externa para a 1234 e a interna para a 22 e funcionou. O problema é que eu queria deixar certinho 22 para a 22. Conversei com a empresa e falaram que as portas estão todas abertas, mas só consigo usar a 80 e a 1234. Tem algum esquema ainda pra liberar?
  2. Estou com IP Fixo realmente, me certifiquei com a empresa. Porém, agora não consigo passar do acesso ao roteador, caiu na porta 80 e pronto. Mesmo fazendo as configurações (criando a rota da porta 22), não consigo usar o ssh.
  3. Olá, qual o problema em ter diferença entre o IP identificado pelo site e o da WAN? Como testo a porta direto no equipamento?
  4. Olá pessoal, Possuo um HT da Bomber 2.1 que esta apresentando um ruído no alto-falante ao liga-lo. Notei que havia um capacitor de 25V 2200uF estourado, troquei o mesmo e o ruído permanece. O que pode ser? Pesquisei aqui no fórum e achei ESSE POST, porém o conhecimento passado por um colega foi apenas utilizando o multímetro analógico e eu não possuo, tenho apenas o digital. Será que pode ser um resistor como o problema do autor do post ou os diodos? Agradeço a atenção de todos!
  5. Se eu não me engano deixei um link do meu Drive em umas das minhas respostas... Vê se ele instala na sua máquina.
  6. @tender chegando em casa (fim de tarde) , te mando o arquivo que usei. Vê se te ajuda Splendid
  7. Recebi o SSD, instalei o Windows nele, deixando somente o SSD na máquina, depois coloquei o HDD e destrui as partições dele. Foi bem tranquilo, mas a carcaça achei bastante delicada e é preciso ter cuidado para abrir. Só estou sofrendo com o Splendid (na instalação da um erro, falando que falta um arquivo) e não me lembro se tem algum driver de áudio para o SonicMaster. Será que alguém pode me enviar esse arquivo ICM que o Splendid pede na instalação?
  8. Nesse post, vi um membro dizer que devido ao HD ser o disco 0 e o SSD o disco 1, o Windows cria o sistema de boot no disco 0. Eu vou tentar instalar o Windows com o HD removido quando receber o meu (estou esperando o note e o SSD).
  9. O de 120gb já seria o suficiente pra mim, mas apareceu o de 240gb por 189 reais na Kabum e eu arrematei aqui, agora é esperar ambos chegar e montar a máquina. Obrigado pela ajuda de todos!
  10. Entendi o esquema pra instalar ele, já me sinto mais seguro. Esse anúncio está pausado. adicionado 4 minutos depois Muito bom esse seu feedback, realmente não posso esperar um acabamento premium num produto praticamente de entrada (o que ele deve ser lá fora). Sobre as dobradiças, eu aprendi a pior maneira. Tive um Lenovo s400 finíssimo e que eu não tinha muito cuidado para abrir, com isso, aos poucos, eles foi se despedaçando, ao ponto de eu ter que usar abraçadeira pra mantê-lo aberto. Caracas que pena o que aconteceu com sua carcaça, eles deviam mandar um parafuso lá mesmo sem uso, mas muito obrigado por me avisar. adicionado 5 minutos depois Ótimo, bom saber! Vou acompanhar hoje na BF de aparece esse bendito SSD hehe. Obrigado! adicionado 6 minutos depois Acredito que o de 120 também me sirva, quanto que o W10 tá ocupando aí? Mas acho que a longo prazo talvez me valha a pena investir num maior.
  11. É verdade, não tem jeito, se quiser algo muito bom, tem que gastar muito dinheiro. adicionado 1 minuto depois A instalação do zero baixando a ISO da Microsoft? Aí você aponta o SSD e pronto? Nunca usei um SSD. adicionado 1 minuto depois Um dúvida, qual modelo, marca, etc, vocês recomendam para eu colocar nessa máquina? Se tiver algo bom, já compro hoje mesmo.
  12. Eu já tinha visto esse vídeo @mick.07 mas eu queria algo mais pessoal e de mais usuários. adicionado 1 minuto depois Poxa @boris_paladino você me deixou mais tranquilo agora. Vou fazer isso, pegar um SSD logo, só me diz uma coisa, como você faz pra instalar o Windows no SSD e manter a originalidade do SO? Além disso, como também não perder os programas da Asus (se é que são interessantes)?
  13. Pessoal, acabei de boletar por 2580 reais o modelo com i7 da 8a geração (X510UR-BQ292T). Porém, estou muito em dúvida se pago ou não, pois, os relatos sobre o HD, sobre o teclado (li que era muito frágil) e também sobre a possível fragilidade da carcaça estão me deixando com receio. Qual a opinião de vocês, principalmente de quem possui o mesmo modelo.
  14. Perfeito, é isso mesmo, poderia comentar as linhas do método para que eu posso ajustar ao que preciso?
  15. Não consigo enviar no momento, mas o que eu preciso é simples. Vou tentar dar um exemplo. No caso abaixo, eu gostaria que toda vez que mudasse o valor da coluna A (esse seria o meu critério), a quebra de página fosse inserida ali, fazendo com que ao imprimir todo o documento, seja impresso uma folha para cada pessoa (coluna B). A B C 1 Pedro Azul 1 Pedro Verde 1 Pedro Laranja 2 Vitor Azul 2 Vitor Verde 2 Vitor Laranja 3 Bruno Azul

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...