Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinnie

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pra mim seria uma excelente nem só pra começo.. É uma mid-end com chipset H97, excelente custo benefício até pra começar já um high-end cara.. Se escolher essa, seria uma ótima escolha!
  2. Cara, na minha opinião, você deve começar trocando a sua placa-mãe e o processador.. Mesmo porque, não adianta muito só comprar uma placa-mãe nova, com chipset mais atualizado sendo que seu processador não vai ser compatível com ela.. Comece por esses dois itens, seguindo depois para a fonte, com um total de watts reais maior para assim, trocar a placa de vídeo.. 4GB de memória RAM são muito bons para um intermediário! Cara, na minha opinião, você deve começar trocando a sua placa-mãe e o processador.. Mesmo porque, não adianta muito só comprar uma placa-mãe nova, com chipset mais atualizado sendo que seu processador não vai ser compatível com ela.. Comece por esses dois itens, seguindo depois para a fonte, com um total de watts reais maior para assim, trocar a placa de vídeo.. 4GB de memória RAM são muito bons para um intermediário! Cara, na minha opinião, você deve começar trocando a sua placa-mãe e o processador.. Mesmo porque, não adianta muito só comprar uma placa-mãe nova, com chipset mais atualizado sendo que seu processador não vai ser compatível com ela.. Comece por esses dois itens, seguindo depois para a fonte, com um total de watts reais maior para assim, trocar a placa de vídeo.. 4GB de memória RAM são muito bons para um intermediário! Cara, na minha opinião, você deve começar trocando a sua placa-mãe e o processador.. Mesmo porque, não adianta muito só comprar uma placa-mãe nova, com chipset mais atualizado sendo que seu processador não vai ser compatível com ela.. Comece por esses dois itens, seguindo depois para a fonte, com um total de watts reais maior para assim, trocar a placa de vídeo.. 4GB de memória RAM são muito bons para um intermediário!
  3. Tenho um notebook Asus, modelo K55 e, sem mais nem menos, a tecla "9" do teclado alfanumérico, começou a "se teclar" incessantemente sozinha.. Já fiz a troca do teclado mas o problema persiste.. O que poderia ser?
  4. Sim, eu só achei muito estranho o fato de um notebook, com memória de vídeo compartilhada e sistema de 32 bits, reconhecer os 4GB instalados, mesmo compartilhando a RAM com o vídeo, obtendo o resultado de utilizável maior que 3,7GB.. Por isso da dúvida em questão pois, a pessoa em questão do notebook me disse que funciona assim porque as memórias estão instaladas em 2 slots.. (eu mesmo vi no próprio notebook pra tirar a dúvida disso)
  5. Tô com uma dúvida que me atormentou esses tempos.. É possível que um computador com sistema de 32 bits reconheça mais de 3GB de RAM pelo simples fato de as memórias, cada uma com 2GB, estarem instaladas uma em cada slot?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...