Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shatemui

Membro Pleno
  • Posts

    96
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Olá à todos! Estou procurando um monitor que seja FULL mas que tenha ao mínimo dois HDMI, na busca só encontro monitor com um HDMI e VGA. Alguma sugestão para melhor custo-benefício? Desde já agradeço!
  2. é preciso checar a tensão? Então usando um transformador a geladeira vai funcionar como se tivesse em 220. Eu acreditava que iria gelar menos, por exemplo.
  3. Estou com uma geladeira que é 220v mas minha rede é 127. Usando um transformador para 220v usando por exemplo uma geladeira teria a mesma eficiência, gastaria mais do que se estivesse ligado diretamente numa rede 220v?
  4. Olá todos! Quero comprar um no-break para deixar rotteadores ligados e um filtro de linha para poder ligar 8 aparelhos. Alguém algumas sugestões? Eu não tenho ideia de preço.
  5. Estava usando o notebook na TV, sem querer mexi no HDmi e deu erro e tela azul. Reiniciou o windows 10 e ficou atualizando. Agora está sem som tanto no PC e no HDmi. O ícone do Windows mostra o som com X vermelho. Estou tentando reinstalar o driver e diz que não reconhece o dispositivo de áudio. Será que queimou? Quando coloco o headset usb funciona.
  6. Preciso criar uma VPN com um PC de casa (windows e ubuntu), que pesquisando descobri que é o que preciso para meu tcc, preciso acessar a partir do meu notebook com win 10 e um celular com android mas não consegui entender muita coisa, será que alguém pode me passar alguma direção ou luz do que procurar, qual programa usar? Achei o openVPN mas não sei se serve para criar uma ponte entre o pc de casa e com meu notebook e android.
  7. Perfeito. Po. valeu. Muito obrigado. Vou pesquisar as peças, se sobrar invisto em mais memória.
  8. Vou me basear nisso mas não sei se poderei pagar por esses modelos. Ainda preciso comprar o gabinete. Fonte e dissipador de calor do processador.
  9. Não vou esperar, não. Já imagino que não será top mas para começo vai ajudar . Muito obrigado pela resposta, vai me ajudar a ter uma noção. valeu mesmo. adicionado 1 minuto depois Sony Vegas e Adobe Premiere. adicionado 7 minutos depois Repensando melhor. Só vou querer um monitor. Acho que isso deve ajudar a ter uma configuração melhor.
  10. Pc mais os 2 monitores. adicionado 1 minuto depois Imaginei que com 2 monitores seria complicado. Mas mesmo assim agradeço a resposta e o tenpo dedicado para responder. Vou ver essa configuração.
  11. Não é urgente, infelizmente com a crise e filho recém nascido é o que pode ser gasto no momento.
  12. Olá! Preciso montar um pc para edição e tô com 3 mil, alguém poderia passar uma configuração compatível? Repensando melhor acho que posso deixar um segundo monitor para o futuro, vou comprar um só.
  13. Eu comprei um repetidor da TPLINK modelo AC750 RE200. Quando tento acessar a página de configuração não entra, mesmo por cabo ethernet ou via WIFI. Em Soluções de Problemas do Windows 7 diz que meu firewall está bloqueando o acesso, uso o Kaspersky, mesmo desativando esse firewall e do windows não consigo entrar. A pc está configurado para obter ip automaticamente. Eu não sei se o aparelho está com defeito ou se o firewall ainda está bloqueando mesmo desativado. Eu acredito que não seja defeito por que consigo acessar a página pelo celular. A página de configuração é acessada através do link tplinkextender.net ou pelo ip 192.168.0.254.
  14. Quero trocar o HD do meu note, mas meu note tem aquele sistema de recuperação de sistema caso precise reinstalar o sistema. o HD tem 320GB e quero colocar um de 1TB, a minha preocupação é manter essa partição de recuperação, se eu precisar formatar e estará lá para emergência para bootar e recuperar o sistema. Isso é possível?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...