Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Paulada

Membro Pleno
  • Posts

    101
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Vale mais a pena fazer o CF de 6870 sem dúvidas se você pensa em custoxbenefício. Fonte: http://www.game-debate.com/gpu/index.php?gid=1863&gid2=1568&compare=radeon-r9-270x-vs-radeon-hd-6870-crossfire
  2. Eu comprei no battle.net ( http://us.battle.net/pt/ ) porque conseguirei jogar antes. Na Saraiva e na Siciliano continua a promo do box mais a camiseta por 99,90.
  3. Eu prefiro muito mais jogar BF3 em equipe, cada um fazendo sua parte, combinando pelo TS as direções e noticiando a aproximação dos inimigos. Só jogo sozinho quando quero subir o K/D de modo mais rápido.
  4. Eu comprei esse mouse e chegou ontem. Antes tinha um Cooler Master Sentinel. Gostei muito do M60. Testei por horas no BF3. É bonito e bem acabado. Pode ser psicológio, mas sem mudar o DPI com que eu já jogava com o antigo Sentinel, 2400, senti uma melhora na precisão. Ele tem uma pegada ótima e em poucos minutos já me adaptei. Não achei o M60 pesado, deixei com os 3 pesinhos que vêm com o produto. O programa que tem de ser puxado do site da Corsair é simples mas como é um mouse pra FPS não vejo isso como um ponto negativo. Uma vantagem dele é que é bem fácil de configurar o mouse. O botão sniper não me foi muito útil, acho que pode melhorar com o costume. Nas partidas que joguei de sniper eu esquecia de apertar na maioria das vezes. Outra diferença que senti foi q que, como disse o review, sai mesmo menos suor da palma da mão, provavelmente em razão de ele ser aberto atrás. Bem, essas são minhas impressões iniciais desse mouse. Ah, quem for comprar, não esqueça de testar o scroll dele, pois li em vários sites que muitos estão vindo com o scroll bambo ou solto.
  5. Agradeço a opinião do colega. Tenho uma 8800GT que durou mais de dois anos mesmo nunca sendo limpa e em um PC sem ventilação e que também, nesses dois anos, nunca nem foi aberto pra limpar. A HD 6870 tem menos de um ano e tanto o gabinete anterior como o atual são ventilados, bem como limpos. Não consigo acreditar que ela morreu do nada. Pior que foi só dois dias depois de eu fazer o crossfire num PC montado só pra jogos, cujo único hardware aproveitado do PC anterior era justamente a placa de vídeo. Se soubesse tinha ido logo de HD 6990 ou GTX 580 em vez de pegar uma segunda HD6870. Será que a ventoinha ou sua controladora não tá com defeito? O barulhão do vídeo é provocado pelo fan. Alguém tem uma segunda opinião sobre o problema?
  6. Oi gente, preciso de ajuda para resolver um problema com a placa de vídeo, que acarreta o travamento do PC . Dois dias depois fazer um CF com duas HD6870, a mais velha delas, uma HIS versão padrão, apresentou defeito, que consiste num barulhão e travamento em seguida. Na primeira vez, o defeito apareceu após umas 4 horas de jogo com o CF ativado. Depois, monitorei a temperatura e observei que ela não fugia da média. Então iniciei outro jogo e logo em seguida o defeito apareceu. Agora, como mostra o vídeo, basta ligar o PC que, alguns segundos depois a placa de vídeo faz o barulho e trava, ou seja, está cada vez pior. VÃ*deo-0001.mp4 - YouTube Já abri ela e troquei a pasta térmica e não funcionou. Testei ela sozinha e o defeito também apareceu. O Catalyst ta atualizado e o Windows também. PC : MSI Z68A GD65| Core i5 2500K| Cooler Spire TherMax Eclipse II| 4GB DDR3 1600MHZ OCZ Gold| CF HD6870 Sapphire e HD6870 His|1 Terabyte Caviar Black | Seasonic X-750 750W 80Plus Gold| Gabinete Xpredator Evil Black| Windows Seven 64| Monitor LG W2363D. Será que ela já foi pro saco? Comprei essa HIS HD6870 em dezembro do ano passado. Por favor, ajudem-me a solucionar o problema.
  7. Não faz o menor sentido preferir a Origin se na Amazon tá mais barato, vem com os mesmos bônus, e vai ser liberado pra download 3 dias antes.
  8. A Amazon diz que as vendas sao apenas para pessoas com endereco nos EUA. Eu tenho parentes lá. será que conseguirei jogar online aqui do Brasil um jogo comprado na Amazon? Alguem já fez isso? (desculpem a falta de acentos, mas meu teclado esta com problema de configuração)
  9. Pessoal, não sei em qual loja comprar. E esse do Extra? http://www.extra.com.br/games/downloaddejogos/jogosdeacaoeaventura/game-battlefield-3-edicao-limitada-p-download-pc-pre-venda-431351.html Tá marcado para entregar o serial dia 27.10.2011, um dia antes da Origin (28.10) e fala que é a versão limitada. Será que tem os mapas BACK TO KARKAND??? Todas as "limited editions", tirando as que só dão as insígneas, têm esses mapas a mais? também tem esse no Ponto Frio: http://downloaddejogos.pontofrio.com.br/Game-Battlefield-3-Limited-Edition-p-Download-PC-Pre-venda-431351.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Games_Jogos-de-Acao-e-Aventura&cm_mmc=buscape_XML-_-GAME-_-Comparador-_-266141 Na Amazon o jogo na versáo limitada custa $ 42,00. então, em qual devo comprar? Origin, Extra ou Amazon?
  10. Excelente dica cara, já adicionei esses links nos favoritos, valeu! Pessoal, vocês sabem confirmar se o fato de o jogo custar menos de R$ 50,00 faz com que não tenhamos de pagar imposto?
  11. Desculpem a ignorância, pra vocês deve ser simples de entender, mas eu to com uma dúvida quanto aos dois adaptadores de ligação de fonte que acompanham a HD 6870. Recebi ontem a VGA e não entendi a utilidade deles. Imaginei que fossem pra quem tem fonte q não tem dois dos cabos necessários pra ligar a VGA, to certo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...