Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rister

Membro Pleno
  • Posts

    830
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

58
  1. Posta fotos do gabinete também, amigo!
  2. Ficou mt bom mesmo! Bem profissional! Parabéns! Se quiser mudar no futuro, eu tenho umas ideias: -Se tiver disposto a fazer, cortar o restante das baias, deixar só a de cima, e fazer o mesmo com a de baixo. -Fazer um PSU cover do começo ao fim ficaria show! (Ainda iria conservar 2 baias 3.5 de baixo para fazer completo) -Mudar a posição do watercooler, ou colocar na frente ou em cima para a direita, daria uma folga na exibição do hardware! Abraço!
  3. Amigo, tem seus lados da moeda: preto não suja, branco suja. Meio termo: Cinza ou grafite, ficaria bacana também. Vermelho cansa bastante e dá um aspecto de "quente" ao gabinete, principalmente assim do seu lado o tempo todo, cansa bastante. Meu voto? Vai ou para branco fosco (brilhoso suja demaais), meu Predator é Branco fosoc e ótimo de limpar, nem suja muito, ou um cinza, Grafite, se quer sair do preto (mudar sempre é bom) Dicas de pitura: Lixa 1200, por aí, bem fina. Deixe completamente fosca a pintura. Se quiser deixar mais duradoura, melhor qualidade, passe Primer (recomendo), depois a tinta desejada. Se for em spray, cuidado com pintar perto demais, não economize tinta em 2 ou 3 mãos, em intervalos grandes de tempo para secar bem. Não se esqueça de ver se a tinta não é para metal, pode corroer o plástico dependendo do tipo. Marcas? Bem, eu gosto bastante da Suvinil, tem a colorgin também, vai a sua preferência, mas spray é mais amador, se tiver pistola para pintura, melhor ainda!
  4. @Reginaldo Placido, precisar, estamos aí!
  5. Procure por qualquer PushButton que dá certo, se quiser adaptar. Em lojas de eletrônica e sites de afins, tem um leque de opções de todos os jeitos e formas!
  6. Aliexpress e ebay você acha bem mais barato, mas tem a grande demora para chegar se chegar.
  7. Bem, as tubulações rígidas não tem algo "prendendo" elas, são fixadas por pressão. Ou seja, colocar um engate rápido em uma posição incorreta, vai pressionar o tubo (podendo trincar ou até quebrar) ou até, dependendo do fitting, desconectar do mesmo, causando vazamento do líquido. Ou seja, tem que ser bem estudada o local desse engate rápido e se é possível mesmo. Qualquer coisa, pode ser feito um sistema híbrido, não sei como é o seu projeto, mas na parte do engate, ser mangueira normal, conectado nos fittings por presilhas, mais seguro.
  8. Sobre a poeira e acabamento Poeira - tem alguns filtro para vender, até em lojas estrangeiras, como Aliexpress e tal, que saem bem baratos os filtros, menos de 5 reais a unidade (só que demora muito). agora é trocar 6 por meia dúzia - vai ter um filtro de poeira que vai impedir mais ainda a entrada de ar que a colmeia do gabinete (apesar que na minha opinião filtro é essencial. Acabamento - passando uma lixa 500, até arredondar e uma mãozinha de esmalte (no improviso, esmalte de unha, não quer economizar? haha), evita que essas partes cortadas enferrujem com o tempo! Metal exposto dependendo da região enferruja muito rápido!
  9. Tem algumas formas: 1 - Dremel, da forma como haviam falado, marcando e tal. 2 - Serra copo, tem algumas específicas para metal, mas é difícil e meio caro para você fazer só uma alteração, etc. 3 - Serra tico- tico. Mesmo jeito da dremel, marcando e cortando, funciona melhor em círculos maiores, de 12cm para cima.
  10. Bem, o meu eu fiz de madeira, revestido com massa, pintei e coloquei um skin de fibra de carbono. Porém existe quem faça em acrílico que é mais simples! A TitanCaselabs fazia há algum tempo. Entra em contato com eles que talvez ainda estejam fazendo sob encomenda, com as medidas especificadas, etc.
  11. Que block é esse? Furou com broca de metal o coolerbox da AMD? Está ficando bacana!
  12. Gente, depois de um século, resolvi meio que fazer uma enquete, porém preciso de um feedback de vocês: Eu não irei continuar o projeto, IREI FAZER UM NOVO. Meu computador atual está com configuração bem diferente, sem VGA, sem MB boa, etc. Porém, irei refazer ele, não do zero, mas em cima do Xpredator. O que vai ter de mudança? TUDO; tanto no hardware como no gabinete, desde iluminação até retirada de todas as baias e WC custom. A questão é: Não sei se o fórum ainda tem boa visibilidade, que me deixe motivado a postar as pequenas coisas, mudanças, como era antigamente, então, QUEM VAI VER OS UPS? Peço que vocês me mandem algum feedback, para saber se ainda vai ter bastante gente acompanhando e assim, continuar, comentem o que vocês acham, tanto de algo que vocês queriam ver do projeto como feedback das prováveis mudanças que vou listar abaixo: Radiador de 360mm em cima Radiador de 240mm na frente Block do H100i com bomba externa Fonte RM1000 (minha TX750m queimou, a Corsair me enviou uma RM1000, nem chegou ainda, querem unboxing?) MB Asrock Fatality H97 (quero upar para a 7ª geração) RAM Corsair 4x2gb (quero upar para DDR4 trident Z 2x8gb) CPU i5 4670k (quero um 7700k) VGA onboard (1070 ou futura rx490) HDD variados (continua a mesma quantidade com mais 2 ssds de 250gb) Arrocha galera! Se tiver uma aceitação massa, falarei mais detalhes do mod, porque vai ser bem grande, por meio de fotos e vídeos THE SPOOK IS COMING
  13. Com o tempo (vou comprar aquela mesma que te mandei) garanto o vmaxx com cubo Quando, tudo branco, quadro mosso/tsw/venzo, o kit altus com um k7 range 11-34 e o principal: avid bb7 + hs1! Kkkk vamos pras trilhas e pista para correr! Kkkkkkkkkkk
  14. Cara, até enquanto estou com o sector do jeitinho que deixei. Base está do mesmo jeito, cover está faltando colocar o PVC (o que daqui a um tempo eu coloco). Dei uma parada, até desisti da crossbow para investir em ciclismo.. não basta só jogar, tem que mexer o corpo! Kkkkk Mas sobre o pc, coloquei ele em 4.0ghz e voltei para 3.8 com clock fixo. Deu uma boa melhoradinha (foi visível), depois eu vou colocar 4.0 e estabilizar direitinho! Até mais! =)
  15. Cara, também não é bem assim; ele viria com fans de led branca com pás brancas de 14cm cada uma. 5 fans a mais, colocando por baixo cada uma por 25,00 (por baixo mesmo pois 14cm é bem carinha) sairia 125,00 só de fan! Você poderia vender ela e comprar as que você quer, etc.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...