Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porto78

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Meu outlook não abre, nunca abriu desde que o office atualizou para o 365 no w10, aparece uma janela com mensagem dizendo que o arquivo pst pode estar corrompido.
  2. Me esqueci de comentar no primeiro post que minha esposa tem um note exatamente igual ao meu, mesmas configurações, mesmos navegadores e não acontece isso. Comentei anteriormente que " A internet via rádio é de qualidade e sempre está bem próximo do contratado." Afirmei isso porque tenho a experiência de outro note, por isso creio que não é a internet, mas talvez um problema de DNS, mas não sou entendido no assunto.
  3. Boa noite! Tenho um notebook com windows 7 ultimate, processador intel core 2 duo, e estou enfrentando o seguinte problema: na maioria das vezes em que acesso a internet ( via rádio 2MB, com roteador wifi) as paginas não carregam corretamente ou nem carregam, somente depois de várias atualizações da pagina é que carregam. Isso acontece com todos os navegadores, chrome, IE, mozila. A internet via rádio é de qualidade e sempre está bem próximo do contratado, e o roteador creio que não seja, pois, as vezes a navegação é normal, o que deduzo que o roteador não altere suas configurações sózinho. Aguardo ajuda para solucionar o defeito. Obrigado!!
  4. Boa noite Augusto! Mesmo em modo de segurança o problema persiste. Quanto as atualizações, baixei as que estavam disponiveis e nada.
  5. Obrigado pela sugestão! Mas eu realmente queria resolver este problema no word e excel, pois eles sempre funcionaram bem e de uma hora pra outra apareceu esses probleminhas.
  6. Boa noite! Bem que eu gostaria de reparar a instalação, mas não tenho o cd de nenhuma versão do office.
  7. Boa noite! O ADWcleaner eu ja venho usando ha algum tempo, realmente é muito bom. Fiz a limpeza na pasta indicada, mas o problema persiste.
  8. Boa noite! segue as configurações: Notebook Itautec Infoway w7410 Processador core 2 duo T6600 Memória 4 Gb HD 320 GB SO windows 7 ultimate +ou- 4 anos de uso Faço regularmente desfragmentação de disco, rodo CCcleaner, MVcleaner. Segurança Eset smart securyti 7.0
  9. Boa noite Augusto! Qualquer tamanho de arquivo, pequeno, médio e grande. Eu clico no programa para abrir ou quando abro diretamente um arquivo no word ou execel, o programa abre e fica um tempão , parece que fica carregando o documento, até que aparece o arquivo. Isso demora mais de 30 segundos. O curioso e que antes não era assim, tu clicava e abria direto.
  10. Olá! De uns dias pra cá esses dois programas ( os outros do office, não notei diferença) estão muito lentos para abrir e fechar. O programa em si abre rápido, mas a parte do documento demora uns 15 seg para abrir e quando é fechado, demora o mesmo para fechar totalmente. Peço algumas dicas para solucionar esse probleminha.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...