Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Killer Fox

Membro Pleno
  • Posts

    143
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Tranquilo! Muito obrigado @sdriver, tirou todas as minhas dúvidas.
  2. Obrigado @sdriver, Imaginei que seria dessa forma a nivelação, essa da tensão eu não fazia ideia... E como a minha é 1.6v e a maioria que eu vi para a compra são 1.5v, com certeza ia cair nessa, valeu mesmo! O jeito vai ser comprar um kit novo já que não acho mais desse modelo que eu uso, triste... Se as latências forem diferentes mas a tensão a mesma, o sistema vai nivelar por baixo mas eu não corro risco de instabilidade ou tela azul?
  3. Fala galera, beleza? Estou com dúvida em um kit de memória da gskill, no caso eu tenho essas memórias : F3-12800CL8D-8GBRM 8GB (4GBx2) em Dual Channel, a velocidade é 1600MHz e a latência 8-8-8-24-2N E queria colocar mais 2x4GB porém eu não acho memórias com essa latência, somente 9-9-9-24-2N. Se eu colocar outro kit com latência diferente em dual channel, cada um vai trabalhar na sua latência ou os dois vão para a 9-9-9-24? Eu dei uma pesquisada e vi que as latências diferentes não interferem no sistema, mas queria saber se compensa mais vender essas que eu tenho e deixar todas iguais ou deixar dessa forma mesmo. Obrigado!
  4. Creio que agora não vale a pena pois o windows 10 vai sair esse ano e você poderá migrar "for free" se for um usuário final (comum) Lembrando que será apenas para windows 7 ou superior e original Acredito que terá alguma pegadinha tipo a migração é gratuita mas o service pack vai ser pago ou algo do tipo... ou não né, o tio bill tem sobrando pra fazer isso.
  5. Nada tão significante, no máximo do máximo uns 3~10 frames por conta do clock (e do jogo)... mas quanto melhor a refrigeração, mais tempo de vida útil a placa terá. Creio que o melhor custo benefício seja a gigabyte, é uma bela placa, com backplate (evitar o "bending") e ótima refrigeração A terabyte estava em promoção semana passada de uma GTX 970 da MSI muito bonita por sinal e com uma ótima refrigeração também
  6. Como o amigo @Mrluna disse, creio que o melhor será a edifier x100 mesmo. Está em promoção na semana do consumidor na americans por 140,00 ou na guerra digital por 147,00 a vista.
  7. Dos que você citou o Ozone Xenon é o melhor, tem um bom sensor e uma construção descente. Fora esses, como o emmerololth citou os Logitechs são bons também, comprei esses dias um A4 Bloody V7 na mouses por 125,00, eles estavam em promoção e tinha até o v8, são mais indicados para fps mas são cheios de recursos, macros e tal... dá uma olhada lá, de repente você acha alguma coisa boa. Lembrando : Fuja dos cooler master octane e devastator
  8. @guegueu Todos os prints que você mandou, o Realtek High Definition Audio está habilitado, quando ele não estava habilitado o philips também não, você sabe desativar o áudio onboard (realtek)pela BIOS? Você consegue desabilitar o Realtek sem desabilitar o philips? Tem algum fone ou microfone conectado no pc? (enquanto ele está conectado via hdmi ao philips)
  9. No teste de som que o Gui mandou o print, aparece que o sistema dele é estéreo como na foto, manda um print igual o dele para eu ver como aparece o seu, o certo é aparecer estéreo também pois a sua tv suporta apenas mono, estéreo e sap.
  10. @guegueu Essa instalação está errada mesmo... não era para o philips estar aí, tenta fazer o seguinte : Clica com o direito no Philips > Propriedades > na aba Geral clica em Propriedades de novo > aba Driver clica na opção desinstalar driver, espera a desinstalação, reinicia o pc e vê se habilita as opções da nvidia.
  11. Obrigado! Sim, sim, talvez funcione mesmo, mas ele deve ter vários drivers instalados um em cima do outro, por isso várias outputs... melhor desinstalar tudo e depois instalar novamente para evitar conflitos futuros. @guegueu Se eles estavam desabilitados, não estão sendo reconhecidos pelo sistema, por isso você está sem som. Acredito (e espero hehe) que o procedimento funcione. No aguardo dos resultados.
  12. @guegueu Tá tudo errado... Vamos lá... Primeiro : Baixa esse programa http://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html E desinstala o driver da nvidia em "MODO DE SEGURANÇA" É só rodar o programa que ele detecta o driver, a tela vai piscar durante o processo Segundo : Depois de desinstalar, entra no painel e todos esses "Nvidias HDMI Output port 1, 2 e 3" tem que sumir Entra no site http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/81911/bre baixa o driver pois tem um mais recente (segundo o site) * Atenção para o seu sistema operacional 32 ou 64 Terceiro e mais importante : Você deve definir o Nvidia HDMI Output port 1 como padrão (última foto), e não o seu monitor Isso não é defeito não, é configuração mesmo... talvez você só definindo o Nvidia HDMI Output port 1, 2 ou 3 como padrão já funcione mas de qualquer forma segue os passos acima. Se funcionar, posta a resposta por favor, o seu problema pode estar acontecendo com outras pessoas. Valeu.
  13. A sua placa perde o sinal do monitor de vez em quando? Tipo pisca e volta depois de alguns segundos? Isso está parecendo configuração do gerenciador da nvidia mesmo, tem como postar umas imagens de como está configurado?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...